Maquiagem surpresa com a amiga - VEDA #16

by - 20:16

Oi gatuxaaaaaas, tudo bem amores?
Sumi aqui né?! Mas não é que esse veda esta me deixando meio doida? kkk. Estou correndo para editar os vídeos direitinho, mas acabei atrasando o de ontem e hoje. Mas enfim, vamos ao post de hoje e prometo que tudo vai voltar a sua ordem, ou não me chamo Nayza kkk. Minha amiga Joyce veio na minha casa e eu queria muito gravar algum vídeo com ela, então escolhi a tag Maquiagem surpresa! Eu já fiz sozinha, mas com a amiga é mais legal né?! Então bora lá conferir ;)

Bora rir? kkkk, da play ai em baixo gatuxa <3

Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado do vídeo, que tenham se divertido e fica a dica para você e suas amigas (o) se divertirem muito e zoar com a cara do outro né?! kkk. Ainda não é inscrito no canal? Então CLIQUE AQUI e se inscreva para ver os vídeos assim que são postados. Um beijãoo e até a próxima meus amores :*

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!