DIY: Cantinho de maquiagem improvisado - VEDA #6

by - 17:06

Oi gatuxaaaaaaaas, tudo bem?

Desde nova eu sempre quis criar lugares fofinhos para guardar minhas maquiagens, bijus e até mesmo cosméticos que tinha, mas não é sempre que podemos investir nessas coisas né?! Até porque as tem meninas que ainda não trabalham ou a grana esta curta mesmo. Então quis trazer uma dica rápida e super fácil de fazer, que é o cantinho de maquiagem improvisado, então bora lá conferir essa?! haha.

Só dar play no vídeo abaixo para conferir e montar seu cantinho ;)

Gatuxas, como eu disse no vídeo você pode usar o que você tiver em casa ta? Não precisa ser exatamente o que usei. Antes da minha penteadeira eu sempre criei vários cantinhos como esse para deixar minhas coisas, até mesmo sem o gaveteiro, já fiz até caixa organizadora para maquiagem e coloquei em cima de um movélzinho simples e decorei com algumas coisas, então libera a criatividade ai na sua casa e se for menor pede ajuda para sua mãe, o que não vale é ficar sem cantinho rs.
Uma dica para ficar fofo sem exagero, por conta do gaveteiro ser rosa chiclete, é usar itens um pouquinho mais neutros sabe?! No meu caso, o pires, potinho e a garrafa são transparentes, para dar uma quebrada no rosa. Mas ai depende do seu estilo ok?! ;)
Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado das dicas e que aproveitem para fazer em casa. Se fizer me manda foto lá na página do facebook  e deixa aqui em baixo seu comentário também com opinião e até mesmo outras dicas para trocarmos ideias ta bom?! Um beijão e até amanhã :*


Image Map

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!