Convite: Inauguração da Pró-Corpo em Santos

by - 13:00

Oi de novo gatuxaaaas rs, voltei para fazer um convite a todas vocês que moram na baixada santista. Hoje a Pró-Corpo, especialista em estética avançada, irá inaugurar sua 13º unidade, que estará localizada em Santos na região do Gonzaga e oferecerá um coquetel aberto ao público, para apresentar as instalações e procedimentos que estarão disponíveis no local. 
A Pró-Corpo preza por atendimento personalizado, excelência profissional, equipamentos de alta tecnologia, instalações impecáveis e preço justo, auxiliando clientes no combate aos cinco “inimigos” do corpo perfeito: Gordura localizada, celulite, estrias, flacidez e pelos! Por meio da combinação de procedimentos indicados por uma profissional multidisciplinar, a Personal Estetic. Essa especialista está habilitada para recomendar, após uma avaliação criteriosa, os melhores tratamentos a cada cliente, acompanhar todo o processo e monitorar a evolução do tratamento proposto. O atendimento é realizado em salas privativas e inclui orientação nutricional. 

A nova unidade conta com uma área de mais de 300 metros quadrados, distribuídos em 12 salas de atendimento individuais. A Pró-Corpo Santos oferecerá, a partir da próxima segunda-feira (27), serviços de estética facial e corporal, medicina estética, depilação e remoção de tatuagem, aplicados por uma equipe de 20 colaboradores, entre consultoras de beleza, nutricionistas e médicos dermatologistas. Além disso, a nova loja foi totalmente projetada segundo o novo layout da Pró-Corpo – que proporciona mais conforto e praticidade aos clientes, carregando também as novas cores e o novo logotipo da marca.
Estarei por lá para conhecer a nova unidade por volta das 18hs, se puderem separarem um tempinho e passem por lá para conferir, vale apena ;) Então é isso gatuxas, espero que tenham gostado da novidade e agora sim, até amanhã kkk. Beijãoo :*

Pró-Corpo 
Facebook: Clique aqui!!!


Image Map

You May Also Like

2 comentários

  1. Adoro a pró-corpo, preciso muito conhecer esse novo local e tomar vergonhar na cara e marcar meus procedimentos estético, porque não tá facil, ehehhe


    purpurinanasvaidosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatuxaaaa! Vai conhecer sim quando puder, vale apena, a unidade esta incrível *-* Beijãooo :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!