Como aplicar batons matte e longa duração - VEDA #7

by - 10:28

Oi gatuxaaaaaas, tudo bem?
Esse post é do veda #7, o vídeo ficou carregando ontem anoite no youtube e o post por aqui ficou pra hoje, então se inscreve no meu canal para ver as novidades assim que são liberadas por lá ;)

Hoje vim mostrar para vocês como aplicar os batons matte líquidos da Dailus e os batons longa duração da Menow. Várias pessoas me perguntam por que o meu batom fica legal e o delas craquela e/ou sai rápido, parei para pensar um pouquinho e não conseguia entender kk, foi então que vi a maneira como elas fazem a aplicação e descobri o motivo de não da certo rs, então bora lá para as dicas? (não reparem na maquiagem do olho kkk, já tinha feito a horas e cocei o olho antes de gravar kkk) 

Só dar play no vídeo abaixo e conferir ;) 
Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado da dica, me contem nos comentários o que você faz para aplicar esse tipo de batom e se da certo ok? Se tiver algum dúvida pode deixar aqui em baixo também que eu respondo. Um beijão e até mais tarde :*


Image Map

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!