Esmaltes Juliana Paes ♡

by - 08:30

Oi gatuxaaaaaaaas! Tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês uma novidade que me deixou de queixo caído e se você gosta de esmaltes vai ficar também rs. A poderosa da Juliana Paes assinou uma linha de esmaltes liiiiindos no início de fevereiro deste ano, parece um pouco tarde para dizer né?! rs, mas acredito que muitas ainda não saibam, assim como eu até uns dias atrás kkk. A coleção se chama Como ela é, e é composta por cores de outono/inverno 2015, inclusive a famosa Marsala que é a cor do ano e estou apaixonada.
A coleção é composta por 30 cores de esmaltes para o outono/inverno. Os tons variam de quentes como o fatal, até os neutros como o leve. A composição dos esmaltes são bem diferenciadas, dentro de cada frasquinho contém nano partículas de Colágeno e Argan que tratam, ajudam no crescimento e fortalecimento das unhas. Fiquei chocada e louca para testar clarooo! Não sei vocês mas sempre uso base fortalecedora porque na maioria das vezes os esmaltes não possui essa função, a não ser os da Modha que me apaixonei e não largo mais!

Ahhh, segundo a marca a cor Marsala é o esmalte Romântica e para quem tiver interesse eles podem ser encontrados em diversas perfumarias, o valor gira em torno de R$5.90. Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado do post e me conta aqui nos comentários qual o seu favorito e se já testou, vou adorar trocar dicas com vocês. Um beijão e até a próxima :*


You May Also Like

3 comentários

  1. Que cores lindas!
    Me apaixonei pela romântica, e o preço super ok! =DD

    beijos
    http://marianecostamelo.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatuxaaaa! A romântica é linda né?! Me apaixonei também *-*
      Seja bem vinda, um beijãoo :*

      Excluir
  2. Ótima postagem!!!
    Amei a coleção....lindas cores.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gatuxa!