Batom flat out fabulous - Mac

by - 08:00

Oi gatuxaaaaaaas, tudo bem amores?
Uma das cores de batom da Mac que eu mais amo é o Flat out fabulous, acho ele tão maravilhoso que por mim usaria em todas as maquiagens kkk. O heroine também é incrível eu sei, muitas vão até dizer que é mais bonito que o Flat, mas sempre gostei de tons de batom mais rosados com uma pegada roxinha sabe?! Então com certeza é meu favorito rs. Mas vamos deixar de lero lero e vamos a resenha de hoje... bora! <õ/
Bom, o Flat out fabulous é um batom com acabamento matte e por esse motivo a aplicação é um pouco diferente da dos batons comuns. Os de textura cremosa desliza super fácil, já os mattes da um trabalhinho extra, mas vale a pena por conta da durabilidade e aparência nos lábios também. Sei que muitas meninas sabem disso, mas é sempre bom reforçar e lembrar daquelas que estão se interessando agora né não?! rs.
A pigmentação é maravilhosaaaa, porém, um ponto que não chega a ser negativo, mas notei, é a cobertura, nada grave, mas é preciso passar umas duas camadas para cobrir os lábios. Acredito que seja por conta dele não deslizar com facilidade e ''pular'' alguns pedacinhos da boca entende? Mas aplico duas camadas e fica LINDO!!! 
A cor da uma variada de acordo com a iluminação e acredite me matei para tirar essas fotos kkk, na luz clara ficava muito diferente, então escolhi essas que não são tão boas mas a cor se aproxima bastante! Em questão de durabilidade não tenho do que reclamar, porque dura bastanteeee, fica bem sequinho na boca e parece até que da um aspecto diferente de batons de outras marcas. Simplesmente amo! 
O preço não é lá muito agradável né?! Comprei o meu com uma cliente por R$65,00 reais e na loja da Sephora esta R$66,00 também com frete grátis... Mas gatuxa, esse vale super apena investir, a Mac tem produtos de super qualidade, é o tipo de marca que se compra sem erro.
Ahhh, só mais uma coisinha rs, não sinta-se obrigada a comprar uma marca cara só pelo nome que ela tem! Antes de comprar pesquise, veja se realmente funciona com várias pessoas diferentes e tal, porque tem muita coisa cara que pode ser substituída por uma mais em conta e funcionam da mesma forma. Então adapte as coisas ao seu limite, combinado?! Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado e aproveite as dicas, não esquece de deixar seu comentário aqui em baixo, um beijão e até a próximaaa :*

 

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!