Maquiagem para o natal 2#

by - 21:24

Oi gatuxaaaaaaas, tudo bem? Estão feliz porque é sextaaaaa? Eu estou super empolgada porque domingo vou fazer um passeio bem legal e vou tentar mostrar tudo para vocês! \õ/
Bom, vamos ao post de hoje rs, prometi que iria trazer aqui no blog mais tutoriais de maquiagem para o natal, então cá estou eu com um deles. É uma maquiagem que parece complicada mas se você seguir todos os passinhos da tudo certo, então vamos conferir o vídeo e treinar para o natal? Só dar play no vídeo abaixo ;)

A primeira opção de batom é o  nº 22 - Menow, particularmente achei que ficou bacana com a cor dos pigmentos e sombra e você, usaria gatuxa? Fiz resenha dessa e de outra cor aqui!!!
A segunda opção é o meu queridinho Sissone da Dailus, esse combina com qualquer maquiagem, dia, noite, afazeres do dia a dia ou festas! Resumindo, não sabe o que usar? Usa um nude rs! Também já fiz resenha dele aqui!!!

Ahh, vale lembrar que você pode seguir a linha dessa maquiagem, porém, trocando as cores de pigmentos e/ou da sombra se não gostar dessa forma.

Os cílios que usei são bem grandes e é daqueles que começa cruzadinho no início sabe? Mostrei no vídeo. Mas fica a seu critério usar somente máscara ou cílios mais naturais. Ahh, a sobrancelha ta o Ô né? kkkk, mais pensa ai numa bichinha que odeia uma pinça? Vou ter que fazer hoje kkk.

Os produtinhos que usei são bem baratinhos viu? Exceto a base da Avon rs. Os da Mac são segunda linha (réplica), da mesma forma que as paletas nakeds que vemos por ai de R$60.00 reais, estou usando bastante e adorando! Se quiserem resenha de algum eu faço ;)
Vamos lá a listinha? Lembrando que se não tiver todos ou nenhum dos itens abaixo você pode usar o que tiver em casa que se aproxime ou fazer com cores diferentes se achar melhor ^^

- Blush 10 Terra Cota - Marchetti Firenze
- Pó  nº 2 - Max Love
- Base líquida ideal face, marrom claro - Avon
- Paleta de corretivos 4 cores - Jasmyne
- Corretivo nº 2 - Vult
- Blush corretor nº 20 - Dailus
- Quinteto glam nº 6 - Vult
- Paleta 14 cores - Jasmyne
- Sombra em lápis Color Trend, azul marinho - Avon
- Lápis Color Trend, azul - Avon
- Pigmento deep blue green - Mac (réplica)
- Pigmento sequin - Mac (réplica)
- Mascara para cílios zoom lash - Mac (réplica)
- Delineador em gel, preto - Mac (réplica)
E para finalizar um coraçãozinho para agradecer todos os comentários e curtidas nas redes sociais quando postei a foto da maquiagem, vocês nem podem imaginar o quanto amo gravar, o quanto amo estar perto de vocês através do blog. Quando o nosso esforço é reconhecido vale mais apena seguir em frente com um sonho, até acordar cedo se torna algo gratificante! Muito obrigada meus amores, espero muito que tenham gostado do tutorial, deixem aqui nos comentários sua opinião e/ou dúvida que respondo todos ta bom? Um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)




You May Also Like

4 comentários

  1. Linda eu amei essa Make, arrasou ! Adorei as cores usadas na Make e que batom mais lindo :O
    Beijos http://www.omelhordemim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou gatuxaaa! Lindo né? É um dos meus favoritos *-* Beijãoo :*

      Excluir
  2. meninaaa, o que é essa make??? ARRASOU TOTAL! vou assistir seus vídeos pra ver se consigo aprender rs

    http://sorriameniina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatuxaaaa, tudo bem? Poxa que bom que gostouuu! Assisti sim que você consegue, me mostra o resultado depois ta bom? Um beijãoo :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!