Maquiagem verde com esfumado preto

by - 16:40

Oi gatuxaaaaaas, tudo bem?

Hoje é sexta feiraaaa e dia de tutorial também, então se ainda não escolheu a maquiagem que vai usar vem conferir, se inspirar e arrasar no fim de semana, começando por hoje né?! rs, que muitas meninas saem do trabalho e já vão curtir com os amigos, namorado, família e tem que ficar ainda mais linda, então chega de papo e vamos lá?

Sei que muitas tem receio de usar cores muito diferentes, tipo a sombra verde que usei, então como sempre digo em todos os tutoriais, usem o ''modelo'' da maquiagem, mas adaptem para o gosto de vocês, para combinar com seu tom de pele, cabelo e principalmente atender ao seu gosto.
Ahhh, esse tom de sombra fica um arraso em quem tem olhos verdes ou cor de mel sabe? Mas claro, qualquer uma de nós que não temos olhos claros podemos usar e arrasar também rsrs.
Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado do tutorial de hoje, aproveita quando se arrumar, tira uma foto e posta lá na página do blog no facebook para eu ver qual o look e maquiagem você escolheu para o fim de semana, vou adorar trocar dicas com vocês! Um beijão e até a próxima :*


Gostou? Clique em curtir e
compartilha com as amigas no facebok ;)

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!