Batom longa duração - Avon

by - 04:00

Bom diaaaaa gatuxaaaas, tudo bem?
Hoje trouxe a primeira resenha do ano para vocês, ebaaaa \õ/ rs. Semana passada comprei um batom de longa duração da Avon, queria um nude, mas como sempre escolhi um rosa, ohh imã que tenho para rosa viu kkkk. Fiquei curiosa para testar e assim que cheguei em casa já usei, bora conferir minha opinião sobre ele? ;)
A cor que escolhi foi a Pink / Pretty in crème, um rosa mais fechadinho lindooooo! Na embalagem diz que ele tem fator de proteção solar 15, mas aconselho a usar um protetor labial por baixo!
A embalagem é fininha e cumprida, cabe em qualquer espacinho da bolsa ou naquelas carteiras que levamos para festas ou para resolver coisas no centro sabe?
O batom tem um cheirinho de chiclete MARAVILHOSO para quem gosta, não sei vocês, mas eu sou do tipo que abre qualquer maquiagem para ver se tem cheiro bom kkkk.
O produto em si parece ter a cor bem forte, mas quando é aplicado nos lábios fica mais neutro, lembrando que depende do seu tom de pele, quem for branquinha ou a cor dos lábios for mais claro pode ficar mais destacado e parecer mais aberta a cor, entendeu minha explicação doida? kkkk. A textura é cremosa, mas não fica aquele melequeiro todo e a duração fica em torno de 4hs se não beber ou comer nada! Ponto negativo? Achei a categoria ''longa duração'' muito forte para o produto, porque ele sai normalmente, como qualquer outro batom cremoso que vai saindo com as horas sabe? Fora essa descrição que não se encaixa com o produto real, ele está aprovado! Vou usar muito.
O valor do batom é R$14.00, o preço está ok ;) Então é isso gatuxas, espero que tenham gostado da resenha, se já usaram o produto ou querem usar deixem opinião e/ou dúvidas nos comentários que respondo todos, ta bom? Um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)


You May Also Like

6 comentários

  1. Ameii a cor dele, acho as mekes da Avon boas, ameii o blog viu fofa voltarei mais vezes com certeza, beijinhoos

    http://mimadinhagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou gatuxaaa! A maioria das maquiagens são sim, seja muito bem vinda viu? Um bejiãoo :*

      Excluir
  2. Oi linda, eu amei a cor, ficou perfeito em você! Não moro no Brasil e por isto não tenho como comprar rsrsr beijo
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatuxaaa, tudo bem? Ahh, muito obrigadaaa *-* Poxa, que pena, mais quando vier passear aproveita para conhecer nossos produtinhos brasileiros rsrs, não sei a quanto tempo esta fora, mas as makes estão evoluindo bastante por aqui rs. Um beijãoo :*

      Excluir
  3. Uma pena que não dura quase nada, mas os batons da Avon duram pouco mesmo, mas o preço é muito bom hahahaha
    Beijos
    http://www.olhameucacheado.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatuxaaaa! Verdade, quando usar o único jeito é carregar para retocar rsrs, mas ta bom né?! A cor as vezes vale apena rs, seja muito bem vinda viu?! Um beijãoo :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!