Pigmento - Mac (réplica)

by - 05:00

Oi gatuxaaaaaas, tudo certinho?
Hoje trouxe para vocês um novo queridinho, um xodó meu rs, o pigmento maravilhoso segunda linha da Mac! Não sabe o que é réplica? Calma, vou explicar direitinho ta bom? 

Bom, réplica, são produtos bem baratinhos de marcas desconhecidas que seguem a linha de uma marca conhecida, tipo esse da Mac. As réplicas podem ser idênticas ao produto original ou possuir algumas diferenças de cor, textura, embalagem, qualidade e preço. 

Conseguiu entender minha explicação doida? kkk. Claro que o mundo é cheio de pessoas mal intencionadas que vão querer nos passar a perna, vendendo um produto original e entregando uma réplica, mas é importante ter muito cuidado na hora da compra ok? Também não estou incentivando ninguém! Eu testei o produto, gostei e vim contar para vocês minha experiência, então vamos lá? ;)
O nome desse pigmento é o Sequin, parece até um glitter né? Mas ele tem partículas mais fininhas e deixa a maquiagem maravilhosa, eu gosto de usar no cantinho interno dos olhos ou no meio da pálpebra, com duas sombras e esfumando bastante claro rs. A embalagem tem tamanho suficiente para durar muuuito tempo, a não ser que você use quase todo dia.
Gente, só de olhar a foto já aparecem corações estourando na minha frente kkk, esse joguinho de cores é tão foto. E não é difícil de trabalhar viu? Só aconselho aplicar um fixador de sombras tipo o jumbo branco da nyx ou até mesmo um fixador de glitter para garantir, na foto passei ele sem nada mesmo. Outra dica é ter cuidado na hora de aplicar, por que se for depositando na pálpebra de qualquer jeito cai tudo no rosto e para tirar é dureza.

Antes de utilizar qualquer produto verifique se sua pele é sensível ou não, porque conheço pessoas que não usam menos que nyx por conta de fator. ''EU'' não tenho esse problema, uso Jasmyne, Fenzza, réplica da Mac e me dou muito bem, a única marca que não aprovo muito é a Avon, exceto os batons rs. Quanto custa o pigmento? Geralmente fica em torno de R$20,00 reais, dependendo do lugar que você compra. Vende no aliexpress mas barato, mas a pronta entrega o valor até que esta legal.
Nessa maquiagem usei um pouquinho do pigmento, só para dar um toque diferente! Tutorial aqui!!!
Então é isso gatuxas, espero que tenham gostado do post, ainda mostrarei mais duas cores de pigmentos para vocês ok? Se já usou esse produto ou da mesma linha me conta, vou adorar saber qual foi sua experiência, qualquer dúvida também é só deixar nos comentários que respondo todos ta bom? Um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)


You May Also Like

6 comentários

  1. Olá, Nay! Tudo bem? Adorei a resenha, mas quanto pagou nele e onde comprou? Poderia me passar, estava procurando por pigmentos e gostei bastante desse. Alias, amei a make. *-* Adoro azul e a combinação que fez com os dois ficou divina. Haha Beijinhos, aguardo sua resposta.

    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Querida, perdão, vendo a resenha acho que fiquei tão animada com a make que pulei sem ver o parágrafo que fala do preço e onde comprar. kk Mas mesmo assim, sabe um lugar confiável que vende pronta entrega?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatuxaaa, tudo bem e você? Fico muito feliz que tenha gostado da resenha e da maquiagem. De onde você é? Aqui na Baixada Santista - SP a Karis vende vários desses produtos, inclusive o pigmento. Te mando o link dela ;) Muito obrigada pela visita, um beijão :*

      Excluir
  3. Oi, Nay, sou de Niterói - RJ! Deixa o link pra mim por favor.

    ResponderExcluir
  4. Estou querendo comprar um pigmento da Mac Pro, mas na minha cidade não tem Mac Pro, então estou pensando em comprar uma réplica. Você recomenda algum site? Aguardo resposta, grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatuxaaa, tudo bem? É dificil encontrar esses pigmentos, mas tem lá na loja Charme de mulher >> http://www.lojacharmedamulher.com/ <<< já comprei produtos lá e são legais. Espero ter ajudado, um beijãoo :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!