Organização e metas de 2015

by - 04:00

Bom diaaaa gatuxaaaaaas, tudo bem?

Um pouco tarde para falar de metas para 2015? Não né?! Muita gente ainda esta pensando como irá se organizar, o que quer conquistar até dezembro, quais são suas prioridades e o caminho que se deve percorrer. Quando virou a meia noite desse novo ano eu já estava com vontade de sair correndo para pôr tudo o que desejava em prática, mas ai lembrei... a primeira meta de 2015 e ter paciência e planejar tudo para não me perder depois e nada melhor que ligar a câmera e contar tudinho para vocês, só dar play no vídeo abaixo ;)
Gatuxas, anotem ai na agendinha ou caderninho de vocês, NUNCA deixe nada para depois, é algo que não da para fazer agora por falta de dinheiro ou tempo? Então comece a planejar, pega um cofrinho de aço de preferencia kkk, guarda cada troco do mercado, do banco, do pão... dessa forma você não vai estar parada vendo a vida passar e reclamando do que você não consegue! Tira da cabeça o ''eu nunca vou conseguir'' e coloca o ''eu posso, eu consigo''. Para de ficar esperando motivação dos outros, busque a cada dia SE motivar, SE chutar se for preciso, porque as vezes nem empurranzinho nos faz andar né? kkk, tente ser independente neste quesito, nem sempre as pessoas que mais te amam estarão do seu lado e você terá que além de provar para elas, provar para si sua capacidade.
Então é isso gatuxas, espero que tenham gostado do vídeo, da postagem e tenham um ano animado, corajoso, feliz e cheio de fé. Deixa aqui nos comentários o que você tem feito para se organizar e principalmente se motivar, vou adorar trocar dicas com vocês. Um beijão e até a próxima :*



Gostou? Clique em curtir e 
compartilhe com as amigas no facebook ;)

You May Also Like

2 comentários

  1. Amei o post! Ótimo vídeo.
    Excelente domingo!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou gatuxa! ótimo domingo para você também, beijão :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!