Batom Mac - Réplica

by - 22:33

Oi gatuxaaaaaaas, olha eu aqui de novo com mais uma postagem hoje rsrs!

Mexendo aqui nas minhas maquiagens vi um batom Mac - réplica que estou usando bastante, se não me engano já usei até em tutoriais, mas ainda não tinha feito resenha para vocês, então peguei a câmera fotografei e vim contar o que achei, vamos conferir? ;)
O nome do batom é Amplifed Violetta - A10, mesmo nome do original, porém, a cor é bem diferente. A embalagem é igual a original também e vem com o nome da Mac, maaas, não sei se acontece com vocês, todos os meus batons somem tudo que estiver escrito em pouquissimo tempo, ainda bem que geralmente a cor vem em baixo, uffa.
A textura é beeeeem cremosa, mas é um cremoso mais molhadinho sabe? Para conseguir alcançar o tom do produto eu passo umas duas vezes, porque a pigmentação não é das melhores. Na foto abaixo onde fiz swatch da para ver que a cobertura é fina.
No geral estou gostado muito do produto, a durabilidade é boa, nada incrível claro, mas é ok! A cor é ótima para ser usada no dia a dia e pelo fato de ser um cremoso mais molhadinho, acaba deixando os lábios mais hidratados. Ele custa em torno de R$20 reais e já vi em várias lojinhas online. Tenho mais seis e se quiserem posso fazer resenha dos outros, só pedir rs.
Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado do segundo post do dia rs, qualquer dúvida e/ou sugestão é só deixar nos comentários que eu respondo todos! Um beijão e até a próxima :*


Gostou? Clique em curtir e
compartilha com as amigas no facebook ;)

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!