Batons que nunca usaria e agora uso

by - 11:10

Oi gatuxaaaaaaaas, bom dia! Tudo bem?
Faz uns 2 anos que quebrei meu preconceito com batons mais coloridos, escuros... baphônicos kkk. Tenho cores que jamais imaginei que usaria um dia e agora não largo de jeito nenhum. Então quis gravar um vídeo mostrando alguns deles para vocês, tipo um bate papo sobre batons sabe? No vídeo vídeo conto tudo direitinho e falo o nome de cada um. Pega a pipoca e da play ai embaixo rs ;)
Ahhh, tem post aqui com detalhes do esmalte lindo que estou usando no vídeo, depois da uma passadinha lá para conferir. E por sinal estou toda colorê né? É para combinar com todos os batons kkkkk.
Contei para vocês quais as cores que nunca usaria e agora uso, então vamos bater papo? Conta para mim quais são os seus e qual foi seu maior desafio com cores de batons, vou adorar trocar dicas com minhas gatuxas e saber que não sou a única que uso cores mais diferentes rs.
Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado, qualquer dúvida e/ou opinião é só deixar nos comentários que eu respondo, ta bom? Um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)

You May Also Like

4 comentários

  1. Adoro batons de todas as cores,atualmente to uszndo muito lilás e cor de boca fosco adoro!! Gosrei dos seus :-). Te espero la no blog:www.makemetrucco.blogspot.it bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou gatuxaaaaa! Lilás ainda não usei, ta ai, vou testar rsrsrs! Amo os que são cores de boca, estou usando bastante o Sissone da Dailus! Muito obrigada pela visita gatuxa, um beijão :*

      Excluir
  2. Batom que eu não usaria e passei a usar, foram aqueles com aspecto sem ser opaco, sei lá haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatuxaaaa! Acho que são os mattes né? Se for eu amooo, dura pra caramba nos lábios. Obrigada pela visita amore, um beijão :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!