Batom vinhissimo - Quem disse Berenice?

by - 05:00

Oi gatuxaaaaaaaaaaas! \õ/ Tudo bem com vocês? Sexta feira chegando em, uruuu *-*

Empolgação a parte, vamos para o post de hoje Nayza? kkkk. Bom, não sei se vocês notaram, mas ultimamente tenho usado batons com cores bem fortes... roxo, vermelhão, rosão... fiz resenha de todos as cores diferentes e faltou um que eu nunca esperava que usaria, o vinhissimo da Quem disse Berenice? Já esta até anotado no meu caderninho um vídeo que irei gravar sobre os meus batons, acredito que vá ao ar semana que vem, mas eu aviso no facebook e instagram ;)
Como todos os batons da Berê, esse vem escrito ''se joga'' no produto e um coração na ponta, mas usei bastante e já saiu rsrs.
É muito amor numa embalagem só né? *-* Ahh, o nome da cor vem embaixo da embalagem, acho que o nome poderia estar mais visível, porque fica meio apagadinho né? Mas por outro lado se fosse um papel soltaria fácil ou apagaria e ia ficar difícil de identificar, então não incomoda tanto.
Os batons da Berê são bem cheirosinhos, fáceis de deslisar nos lábios e a boca fica hidratadinha, a duração é boa e a pigmentação também! A cor do produto é de assustar kkk, mas não sei se é porque sou morena, ficou mais suave nos lábios, se você já usou me conta como ficou com seu tom de pele ta bom? ;) (não repara a boca descascando não, lip balm correu de mim essa semana kkkk).
Porque eu disse que nunca achei que fosse usar esse tom de batom? Apesar dele ter ficado mais ''suave'' em mim, a um tempo atrás a única coisa que usava eram aqueles gloss clarinhos sabe? Batom vermelho jamaaaais, então hoje fico surpresa comigo rs. O batom custa R$21,90.
E para finalizar um beijo de batom para vocês e um recadinho! Não deixe de usar nada por medo de não ficar bonito ou medo do que os outros vão pensar. Me bloqueei muito tempo e agora nem ligo mais, achei que ficou bonito? Uso mesmoooooo! Por isso me identifico tanto com a Quem disse Berenice?, carreguei o lema deles comigo... ''maquiagem não tem regra''... ''se joga'' ! *------*
Então é isso gatuxas, espero muito que tenha gostado da resenha, deixem aqui em baixo opinião e dúvidas, respondo todos os comentários, ta bom? Um beijão e até amanhã :* 

Gostou? Clique em curtir ;)

You May Also Like

6 comentários

  1. Gatuxa, que incrível esta cor.
    Não curto muito batons muito escuros, mas este achei extremamente bonito.

    Um beijão, sua linda s2
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou gatuxaaa! Eu também não curtia mais agora estou amando rsrs! Um beijão e muito obrigada pela visita :*

      Excluir
  2. Ai que linda a cor desse batom *-* Eu comprei um vermelho mais intenso dessa marca e amei!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério gatuxa?! A Quem disse Berenice é mara né?! Amo as maquiagens deles *-* Um beijãoo :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!