Como deixar o batom matte e/ou aumentar durabilidade

by - 05:00

Oi gatuxaaaaaaaaaas, tudo bem?

Estou super, ultra, mega animada hoje, sabe porque? Dandandandan... troquei o layout (tema, roupinha rs) do blog, ebaaa \õ/ Ainda não é o meu personalizado, mas quis trocar porque o outro estava um pouco desorganizado, não tinha menu e etc. Então, peguei um layout gratuito, mas eu que fiz o cabeçalho, coloquei comentários do facebook e etc. Se quiserem faço um post sobre isso rs ;)
Agora bora parar com esse lero lero e vamos ao post de hoje né dona nayza?! kkkk. Bom, como nos últimos meses estamos usando muuuuito batom matte e de longa duração, decidi fazer um vídeo com uma dica bem legal que eu usava quando não tinha nenhum batom com esse efeito e uso agora também quando quero que algum tom diferente fique matte. Aumenta o som e da play no vídeo abaixo!
Gatuxas, usei o que tinha em casa mesmo, o que acaba facilitando para você que não tem um pó translucido também. Mas se tiver a oportunidade de comprar um ou pedir de presente de aniversário aproveita kkkk, porque o pó translucido não adiciona cor, então não vai modificar o tom do seu batom e vai ficar com efeito mais próximo ainda dos que vendem na perfumaria.
Então é isso gatuxas, espero que tenham gostado da dica, usem o que tiver em casa, se não tiver pincel aplica com um cotonete, não tem problema! Só se dedicar que da tudo certo rsrs, ta bom? Dúvidas e/ou sugestões é só deixar nos comentários que respondo todos, um beijão e até a próxima :*


Gostou? Clique em curtir e compartilha 
com as amigas do facebook ;) 

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!