Delineador em gel - Mac (réplica)

by - 05:00

Oi gatuxaaaaaaas, tudo bem? 
Hoje é dia de resenha e escolhi um produto que estou amando utilizar nos últimos meses, o delineador em gel Mac - réplica. Tem dúvida do que é réplica? É só clicar aqui onde fiz a primeira resenha deste tipo de produto e explico tudo. Bom vamos lá, o produto vem nessa caixinha que eu não quis jogar fora, porque deixo o delineador bem guardadinho. 
Dentro da caixinha vem o delineador e o pincel para aplicação do produto.
O pincel tem tampinha para proteção das cerda e vai afinando a espessura até a ponta. Funciona super bem e estou adorando usa-lo, só aplico delineador com ele.
Um ponto que acho muito importante destacar é o formato da embalagem, esta é quadrada e com as ''pontinhas'' cortadas sabe? E o ORIGINAL é redondo! Então fiquem bem espertas na hora da compra para não serem enganadas.
A textura é bem bacana, desliza super fácil na pálpebra e não tem cheiro, a não ser que você aproxime bastante o nariz da embalagem, mas no manuseio não se sente cheiro algum.
Resolvi brincar com o delineador no braço perceberam? kkkkk. A pigmentação é ótima e a durabilidade também, fiquei muito surpresa, porque esperava menos de um produto segunda linha. Este é o delineador que mais uso ultimamente e da para perceber nos tutoriais que tenho gravado né? O liquido ficou muito de lado tadinho, mas o gel virou minha paixão rs. O valor? Custa em torno de R$20.00 reais no Bazar da Karis que sempre vem aqui na Baixada Santista em uma data pré determinada para vender, acho o preço justo pelo fato de ser pronta entrega. Se não for da região procura direitinho pode até vender em algumas lojas online ou no aliexpress por $3 dólares mais ou menos.
Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, se já usou produtos como esse me conta o que achou, vou adorar conversar com você. Dúvidas e sugestões é só deixar nos comentários que respondo. Um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir e 
compartilhe com as amigas no facebook ;)

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!