Maquiagem inspirada na paleta Cruella - Vult

by - 05:00

Bom dia gatuxaaaaas, tudo bem? Desanimadas com a segunda? Fica não, sacode a poeira e corre atrás dos seus objetivos, já já chega o outro fim de semana rs. Sábado liberei o tutorial de maquiagem que fiz com a paleta linda da Cruella, mas divulguei na página do facebook e acabei não fazendo a postagem aqui. Então vim mostrar os detalhes para vocês, se ainda não assistiu é só dar play ;)

Gatuxas, uma dica para o delineador ficar em harmonia com a maquiagem é retocar-lo depois que aplicar os cílios postiços, porque se repararem direitinho, no meio da pálpebra o cílio cobriu um pouco o delineado e parece que está desigual, mas só esta coberto e só vi depois das fotos rs. Então fica a dica rs, repara não viu? Sou detalhista kkk.

Se não quiser aplicar cílios postiços porque não gosta ou ainda não se sente segura, capricha no rímel que vai ficar linda também.
O batom que usei é um dos meus favoritos dos últimos tempos, tenho usado tanto que logo vou precisar comprar outro kkk. Esse é o número 22 da Menow, é um batom de longa duração e eu já fiz resenha dele e de outra cor aqui no blog clique aqui para conferir ;)
Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado e que utilizem as dicas para ficarem ainda mais lindas durante a semana ou fim semana em alguma festa, jantar e etc. Qualquer dúvida ou sugestão é só deixar nos comentários que respondo ta bom? Um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir e
compartilhe com as amigas no facebook ;)

You May Also Like

2 comentários

  1. Adorei o vídeo. Você arrasou nessa make Nayza!
    Beijão!

    www.blogcrispinheiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatuxaaa, esqueci de responder seu comentário kkkk. Muito obrigada amore, um beijãoo :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!