Sapatilha glam - Cia da Sapatilha

by - 18:30

Oi gatuxaaaaaas, tudo bem?
Era para sair vídeo com tutorial hoje eu sei rs, mas amanhã libero, me perdoa? *-*
Já viram resenha de sapato? Não? Então vai ver hoje kkkk. Em dezembro a Cia da Sapatilha que tem lojas em São Vicente, Santos e Guarujá, me presenteou com uma de suas peças e demorei para postar porque eu quis usar bastante para contar o que achei para vocês, então vamos lá? ;) 
Entre tantos modelos bonitos, eu escolhi esse, já pensando nas festas de fim de ano rs e nos vários looks que poderia montar com ele, já que dá para usar sapatilha com várias combinações de roupa e seus detalhes deixam um look simples mais chic.

O detalhe que mais chama atenção é esse laço duplo com ''acessório'' cheio de strass em cima, uma gracinha e da todo um toque especial na peça!
No calcanhar é bege bem clarinho, nada muito chamativo para neutralizar um pouco por conta do laço e deixar mais glam. Ahhh, a parte preta é toda em veludo *-*
O que eu achei? Fico super bacana nos pés, a palmilha confort funciona mesmo viu? Porque não me machucou em momento algum e me deixou bem confortável, usei ela no natal e ano novo também, não ligo muito para repetir sapato kkk e achei que foi a que mais combinou com os dois vestidos que escolhi. Depois destas datas já usei várias vezes e ela esta intacta, exceto a pontinha ali da frente, esta vendo a terceira foto daqui de cima, a pontinha esta meia raspada, porque Nay? Uma moça muuuuuito doce e legal enfiou o salto agulha bem na ponta do meu dedo, enquanto caia a primeira lágrima dos meus olhos achei até que tinha furado, mas só raspou mesmo. Desconfio que ela planejou isso a noite toda '-' kkkkkkk.
Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado do post, conta para mim os modelos de sapatilha que você mais gosta e se alguém já enfiou um salto agulha no seu pé ta? kkk, dúvidas só deixar nos comentários que respondo todos, um beijão e até a próxima :*

Cia da sapatilha (numeração do 33 ao 43): Facebook - clique aqui!!!

Gostou? Clique em curtir ;)


You May Also Like

1 comentários

  1. Que linda, adorei! *-* Combinou super com você!

    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gatuxa!