Creme para mãos Romã e verbena - Lado Z

by - 05:30

Boooom dia gatuxaaaaaas, tudo bem? 
Nesse calorzão precisamos hidratar bastante a nossa pele e as vezes acabamos esquecendo das mãos, tanto que comecei a perceber que as minhas estavam muuuuito secas, então tirei o meu hidratante da gaveta, o único que tinha da Belliz (resenha aqui) e passei a usar todos os dias após o banho e quando sentisse necessidade. Meu namorado super fofo passando pelo shopping, quis trazer um presentinho para mim e escolheu um da Lado Z que tem quiosques em alguns shoppings e lojas de rua também.
O hidratante é de Romã e Verbena! A marca promete:
- Textura leve e de rápida absorção, proporciona uma hidratação intensiva suavizando sinais de ressecamento e aspereza.
O creme é bem fininho, mas rende bastante. Só tem que tomar cuidado porque por ele ser fino escorre fácil e pode acontecer de deixar de cabeça para baixo e quando abrir fazer aquele melequeiro :x
Minha opinião: O hidratante cumpri o que promete, tem rápida absorção é leve e não é melecado sabe? Confesso que de primeira não gostei do cheiro, achei estranho, mas quando usei pela segunda vez senti o cheirinho da romã e amei... já aconteceu isso com vocês? rs. Um ponto que não poderia deixar de citar, a embalagem é super prática para levar na bolsa e o valor esta em torno de R$20,00.
Então é isso gatuxas, espero que tenham gostado da resenha e me contem quais hidrantes vocês estão usando agora no verão e se usam para as mãos, vou adorar! Dúvidas deixa onde? Issoooo, no comentários! Respondo todos \õ/ Um beijão minhas lindhas e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)

You May Also Like

2 comentários

  1. O cheirinho deve ser uma delícia!

    http://meumundo-corderosaa.blogspot.com.br/2015/01/destaques-da-semana-4.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatuxa! Eu adorei o cheirinho, mas depende do gosto de cada uma *-* Seja muito bem vinda viu?! Um beijão :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!