Esmalte da vez

by - 04:30

Oi gatuxaaaaas, tudo bem com vocês? Que saudadeee *-*
Sumi esses dias perceberam? Diz que siiiiim, ta parei kkkkk. Desde o dia 6/01 minha internet subitamente parou de funcionar, liguei na operadora, aguentei mais de 10 longas ligações de 20 minutos cada, onde ninguém sabia me dizer o que estava acontecendo. Ontem meu namorado incrível descobre que tinha um fio no telhado que ficou com ferrugem e soltou, acreditam? kkkk. Mas enfim, meu pai arrumou, a internet voltou e estou aqui novamente com vocês \õ/ Bora para o post de hoje né?! Vim mostrar o esmalte que usei semana passada e não consegui postar, nunca tinha usado desde que ganhei na Beauty Fair, então resolvi testar e me apaixonei pela cor gente, tudo de bom *-*
Esse é de uma linha que a Mohda lançou em 2014, onde cada esmalte é nomeado com uma gíria que já foi muuuuito usada há alguns anos atrás! Esse é o Pode Crer, um verde piscina lindoooo (me corrijam se não for verde piscina kkkk).

Os esmaltes dessa linha e de outras que conheci da Mohda tem Nutri-Cálcio, que tem como função fortalecer as unhas! Eles também secam rápido, o que para mim que sou desastrada com esmaltação é ótimo. A durabilidade? É muito boa, está mais do que aprovado *-*
Combinei com esse anelzinho super fofo e achei que ficou uma gracinha! Só não sei dizer o valor do esmalte para vocês, mas acredito que tenha em perfumarias.
Ahhh e para remover o esmalte anterior a esse eu testei esse lenço removedor sem acetona da Beauty Color e adorei, se quiserem resenha mais detalhada dele me avisem que eu faço, ok? Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado do post e não tenham se cansado, falo pra caramba né? kkk. Deixa aqui em baixo nos comentários sua dúvida, opinião, me conta se já usou esmaltes dessa marca e o que achou, ta bom? Um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!