Maquiagem rápida para o verão

by - 18:49

Oi gatuxaaaaaaaaas, tudo bem?

Como prometi aqui esta o tutorial de maquiagem para o verão, saiu um pouquinho mais tarde do que costumo postar mais saiu kkk. Desta vez quis fazer uma make bem simples, com apenas uma sombra para todo mundo entrar no clima do verão sem dificuldade e de forma rápida. Inclui o delineado para dar um charme e termos a opção de usar para um passeio durante a noite também, então vamos conferir? Só dar play no vídeo abaixo ;)


Resultado

Nessa estação podemos usar e abusar dos blush's com tons de bronzer, marrons e etc.., esse tom que usei nem parece ser rosa né? kkk. Usei um batom laranja, mas como sempre digo aqui você pode adaptar da forma que se sentir melhor, seja usando um nude ou até mesmo um vermelhão.
Uma dica para quem não tem prática com o delineado, antes de passar o delineador marque onde você o irá passar com uma sombra um pouquinho mais escura que a usada na pálpebra, por que assim caso borre da para arrumar mais fácil, entendeu minha dica doida? kkkk.
Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado do post, qualquer dúvida ou sugestão é só deixar nos comentários que respondo todos! Me conta quais os tons de batom que você gosta de usar no verão ta bom? Um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir e 
compartilha com as amigas no facebook ;)

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!