BB Cream Loreal

by - 12:09

Boa tarde gatuxaaaaas, tudo bem?

Faz um tempão que uso BB Cream da Loreal, uso durante o dia, a noite se a ocasião não pedir uma base com maior cobertura, uso só na área dos olhos quando quero só disfarçar o inchaço de sono esfumo e esta tudo ok. Resumindo... se tornou um favorito e Deus me livre ficar sem um tubinho desse kkk. É tanto amor por um produto que até esqueci de fazer resenha para vocês, então hoje vim contar o que eu achei (como se vocês fossem se surpreender com minha opinião depois de uma declaração de amor dessa kkkk), bora conferir?
Na embalagem não vem escrito a quantidade mas se não me engano são 30 ml de produto.
O que a marca promete: 
- ''BB Cream vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto. Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L’Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS20 que protege a pele contra raios UV. 
Inovação 5 em 1: Hidrata a pele - Suaviza Imperfeições - Uniformiza e Ilumina - Ação Anti-Brilho - Protege dos raios UV - FPS20.''
Minha opinião:
Bom, a cobertura do BB Cream é leve, a textura muito boa para espalhar na pele e a durabilidade é ótima, não comparada a de uma base claro, porque base é base rs, mas costumo passar de manhã e atarde ainda ta lá, só retoco o pó. Na embalagem diz que é Oil Free, e sim! Realmente é, não deixa minha pele oleosa como o BB Cream da Avon que devia ter o nome de soja kkk. Um ponto importante que não poderia deixar de citar é o Fator de proteção solar - FPS. Eles informam que possui FPS 20, mas não arrisque e use um protetor solar antes, porque o produto é tão fininho que não vai proteger praticamente nada no sol, ainda mais se for aqueles de rachar o coco kkk, eles até alertam na embalagem ''este protudo não é um protetor solar''. Você pode encontra-lo em váaarias perfumarias no valor de R$26 a R$29 reais, passando disso já é abuso :P A marca disponibiliza as cores: Clara, média e escura, a minha é a média.
Então é isso gatuxas, espero que tenham gostado da resenha, me contem se já usaram BB Cream, qual a marca e se tiver dúvida é só deixar nos comentários que respondo ta bom? Um beijão e até a próxima :*


Gostou? Clique em curtir e 
compartilha com as amigas no facebook ;)

You May Also Like

2 comentários

  1. Oioi, primeiramente eu gostaria de falar que amei a resenha, parabens!
    Em segundo lugar gostaria de falar que eu indiquei seu blog no meu post mais recente, se vc quiser conferir: http://feminicesindelicadas.blogspot.com.br/2015/01/tag-sete-coisas.html
    Se puder retribuir o favor eu ficaria muito grata
    Desde já meu muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatuxaaa, que bom que gostou *-* Que fofa, muito obrigada, vou correr lá para conferir, um beijãoo :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!