Quinteto de sombras mattes e neutras - Fenzza

by - 08:00

Bom dia gatuxaaaaas, tudo certim? Direitim? Então ta bom rs!

Acho que já contei para vocês que me cansei um pouco de sombras cintilantes né? Pois é, chegou um tempo que eu não tinha UMA sombra matte. E a uns 4 meses comecei a procurar só pelas sombras mattes, tanto que fui na 25 de março e trouxe apenas essa paletinha da fenzza (calma, comprei outras coisas por lá, mas não sombras kkkk), usei basante e vim contar para vocês o que achei ;)
A fenzza, jasmyne, macrilan e outras marcas baratinhas ficaram bem marcadas por suas sombras cintilantes ou ''3d'' e tons bem coloridos, mas com o tempo as pessoas começaram a procurar tons mais neutros e principalmente mattes, tipo eu! Comprei esse quinteto no começo de 2014 se não me engano e foi um super achado, porque as marcas ainda estavam no comecinho dessa fase de inovação sabe? Depois de uns meses começaram a lançar mais, principalmente paletas grandes! E só para vocês erem certeza que é matte, fotografei a descrição! rs, aaah, atrás do quinteto tem o nome de cada sombra também.
O nome de cada uma, seguindo a ordem da mais clara para mais escura: Guirlanda matte, Reflex matte, Estância matte, Vitral matte e encantada matte. Eu achei que seria mais prático colocar um nome matte grande na embalagem pra não ficar essa repetição toda, mas tudo bem né kkkk. Abaixo as fotos com e sem primer para vocês verem a diferença na pigmentação de cada uma.
Não muda muuuuuuita coisa, porque as cores são claras e a pigmentação não é aquela coisa! Mas eu estou amando para usar do dia a dia com ou sem um delineado, para iluminar a sobrancelha, o cantinho da lágrima, sem contar que ela é pequena e da para levar na bolsa. E precisou dar um UP na make para ir ao barzinho com os amigos depois do trabalho? É só usar as sombras mais escuras, bastante máscara para cílios e um batom tchãm rs.  Paguei em torno de R$5 reais no produto, para esse preço o quinteto cumpriu suas funções direitinho.
Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado da resenha, se já usou o produto ou alguma outra marca baratinha conta pra mim o que achou, vou adorar trocar dicas com vocês e tirar dúvidas também, um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)

You May Also Like

8 comentários

  1. eu adoro esses quintetos da Fenzza são BBB. Tenho um as sombras são lindas, mega pigmentadas. adorei a resenha

    delineandocomamandy.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatuxaaaaa, também amo as sombras da fenzza, tenho várias *-* Fico muito feliz que tenha gostado viu? Um beijãoo e seja bem vinda <3

      Excluir
  2. Nossa! pagou super baratinho, acho que valeu a pena! Nem sabia que a Fenzza tinha sombras matte! vou procurar. Parabéns pelo post ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatuxaaaa, tudo bem? Pois é, foi um precinho bem legal, procura sim que vale apena, tem até aquelas mais coloridas e são lindaaas *-* Seja bem vinda, um beijãoo :*

      Excluir
  3. Eu tenho essa paleta, amo muuuuito ela! <3
    Seu título está todo bugado aqui pra mim =( Não sei se você consegue ver, mas achei melhor te avisar.
    Um beijo, e sucesso!
    www.espelhodabia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatuxaaa, que legal \õ/ Que estranho, entrei pelo pc e está normal, mas obrigada por avisar, seja muito bem vinda, um beijão :*

      Excluir
  4. Não dou sorte, nunca encontro um trio, quinteto da Fenzza com sombras matte, só 3d :/
    Era louca por uma paletinha dessa, é linda e super útil. As cores são lindas.
    Nunca achei comprei uma réplica da Naked Basics, rs, foi o que salvou a vida.
    Amei a resenha!

    Beijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa gatuxa, que pena! É bem dificil encontrar mesmo, mas não desiste, quando você menos esperar ela aparece rsrs. Estou super curiosa para testar a Naked Basics, depois me conta o que achou rs. Seja muito bem vinda viu? Um beijão :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!