4 itens que não largo no inverno

by - 09:30

Oláaaa gatuxas, tudo bem amores?
O friozinho do inverno chegou e a gente sempre tem nossos meios de não passar aperto né?
Cá entre nós, eu não sou muito fã de frio, morro de vontade de ter um aquecedor em casa para ficar trancada e só sair quando estiver sol kkk. No inverno eu fico desanimada que só, já no verão eu tenho vontade de sair pulando pela rua sabe? Acho que em outras vidas eu era uma formiga, pega comida no verão e no inverno não sai da casinha kkk.
Vamos conhecer o que tem no meu kit de primeiros socorros do inverno?


























O primeiro de todos com certeza é o edredom, que está virando quase meu uniforme né? kkk, dá vontade de ir para o banho com ele, de comer com ele, ir pra rua e que tal na faculdade para se livrar do ar condicionado... já pensou?! kkk, para levantar da cama não vou nem comentar né? Porque é aquela tortura.

























O segundo item é um bom chá bem quentinho e se tiver uns biscoitinhos da Bahia como dá imagem abaixo para mim não tem como ficar mais perfeito viu?! Por mim eu passaria o dia inteiro comendo isso, juro! Bateu até uma fominha agora... rs *-*


























Nesse frio se torna essencial o uso de hidratante labial e corporal, então esse é o meu terceiro item (vale falar dois em um só né? rs), meus lábios racham muito e a textura da pele fica péssima, ai ponho hidratante nesse trem kkk. Eu gosto muito do hidratante labial da Nivea, tenho o de morango e é muito bom, o hidratante corporal que o uso é o de Buriti da Natura, meu xodó!





























E para finalizar, o quarto item... dandandandaaaaaaan (é a músiquinha de suspense haha)...
O cachecooool! Me sinto tão quentinha e protegida na rua usando um rs, é chato quando você está toda 'empacotada' e bate aquele vento no pescoço que vale pelo corpo todo né?! Eu pelo menos sinto isso, é uma sensação de ''quero correr para casa'' danada kkk.

















Então é isso gatuxas, se você tem um kit de sobrevivência para o inverno me conta? Vou adorar descobrir novos itens, um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!