Lançamentos Salon Line #2: Cosméticos

by - 16:12

Boooooa tarde minhas gatuxas, tudo bem?
Ontem compartilhei com vocês os lançamentos de elétricos da Salon Line e hoje trouxe as novidades de cosméticos da marca que são muitas e em sua grande maioria são para cabelos.
A proposta dos novos produtos atendem desde os cabelos mais lisos até a valorização dos cachos, achei super bacana a ideia, pois nós vemos muitas linhas para cabelos lisos no mercado e os cachinhos ficam de lado. Tenho notado á alguns meses que o cabelo natural tem sido cada vez mais valorizado entre as mulheres, as vezes cansa ter um cabelo que não é 'seu' realmente né? rs.
Bora conferir as novidades? rs...
Bom, o primeiro produtinho é para quem quer ter um efeito mais liso sabe?




















O que a marca diz:

- Defrisagem Gradativa: ''Defrisagem Gradativa possui nova tecnologia. Com Óleo de Argan e Arginina, é indicada para todos os tipos de cabelos. Proporciona um efeito liso de longa duração, cabelos alinhados e com muito mais brilho. Pode ser usada com ou sem prancha. Disponível em frasco com 500ml''.





















- Selagem Redutora: ''Selagem Redutora Salon Line é um revolucionário sistema de tratamento disciplinante dos fios, em apenas 3 passos, para ter cabelos saudáveis. Sua fórmula enriquecida com Óleo de Argan e Arginina penetra na parte interna da fibra capilar promovendo força e restauração, selando a cutícula do fio. Além disso, hidrata e deixa o cabelo macio, proporcionando brilho máximo aos fios. Indicada para cabelos loiros, com mechas ou descoloridos''.






















- Linha Ativadores de Cachos: ''Uma Linha de Ativadores de Cachos com exclusivo tratamento S.O.S que reduz o volume, proporciona cabelos modelados, nutridos e saudáveis por muito mais tempo. Possui Filtro UV, elimina o frizz e é indicado para uso diário.
- Ativador de Cachos Nutritivo: com Proteínas do Trigo e Óleo de Moringa. Com tecnologia anti-ressecamento. Cabelos intensamente nutridos e brilhantes.
- Ativador de Cachos Umidificador: com Queratina e 12 Óleos Nutritivos. Efeito brilho máximo. Cabelos protegidos e hidratados''.
















Fiquei super curiosa para conhecer esse kit clareador de pelos, gosto muito de clarear meus cambito (pernas) kkkk, mas tenho medo de usar qualquer pó e me dar alergia.
- Kit Clareador - Pelos Dourados e Pele Macia: ''O Kit Clareador Salon Line oferece um clareamento rápido dos pelos do corpo ao mesmo tempo que mantém a pele macia e hidratada. Com fórmula dustfree, enriquecida com Camomila e Óleo de Girassol, não irrita a pele e evita o desconforto incômodo durante o clareamento. Rápido e fácil de aplicar. O resultado são pelos dourados e pele macia''.
Ao lado do kit clareador tem o pó descolorante para os cabelos, a marca passou bastante detalhes dele, então não se canse de ler, fica comigo até o fim do post ta gatuxa? kkk <3
- Pó Descolorante: ''A Salon Line apresenta uma Linha de Pó Descolorante que deixa os cabelos protegidos e hidratados durante todo o processo de descoloração. O clareamento é rápido, uniforme e progressivo em qualquer técnica de clareamento: ballayage, reflexo e luzes. Sua formulação "dustfree" previne o levantamento do pó durante o preparo.
- Pó Descolorante Sem Amônia: com Óleo de Manga e Camomila. Protege e hidrata, além de ser indicado para cabelos alisados ou relaxados. Pó branco.
- Pó Descolorante: com Proteína da Seda e Colágeno. Clareia até 7 tons e é anti amarelamento. Força e maciez, indicado para todos os tipos de clareamento. Pó azul.
- Pó Descolorante: com Óleo de Argan e Proteína do Leite. Clareia até 7 tons e é anti amarelamento. Hidrata e amacia, indicado para todos os tipos de clareamento. Pó azul.
- Pó Descolorante: com Queratina e Proteína do Trigo. Clareia até 7 tons e é anti amarelamento. Nutre e repara, indicado para todos os tipos de clareamento. Pó azul.''



















No meu press kit vieram 2 reparadores de ponta e adorei, porque sempre que faço chapinha ou utilizo o secador finalizo com o reparador de pontas, vou testar e conto para vocês depois ;)
- Óleo de Tratamento Nutrition: O Óleo de Tratamento Nutrition nutre e repara, dá brilho instantâneo, é termo ativado e proporciona efeito anti frizz aos cabelos. Com Óleo de Argan e Óleo de Frutas, é indicado para todos os tipos de cabelos.
  - Reparador de Pontas Nutrition: O Reparador de Pontas Nutrition da Salon Line sela as pontas duplas dos fios. Sua fórmula com Óleo de Manga proporciona uma ação anti frizz e brilho máximo aos cabelos. Uma finalização perfeita. Para todos os tipos de cabelos.
















Essa linha de depilação não é lançamento mais achei interessante compartilhar com vocês, dou bastante atenção aos produtos para depilar que não puxam a pele sabe? E esse são em creme, evita aquele sofrimento na hora de se cuidar, vou procurar aqui onde moro.






















Olha só que legal esses tonalizantes, você aplica e eles vão saindo de acordo com a lavagem do cabelo, no stand tinha uma moça da Salon Line mesmo que usou 3 cores nas mechas, ficou tipo um degradê, eu adorei a ideia *-*
- Color Express Fun: O Color Express Fun é um tonalizante sem amônia e foi desenvolvido para quem tem vontade de fazer diferente e está sempre antenado nas cores da moda. Eles hidratam e colorem sem agredir os fios, deixando-os sempre brilhosos e saudáveis. Possui 7 cores: FancyRed (Vermelho), Green Apple (Verde Intenso), Violet Fantasy (Violeta), Pink Show (Rosa Intenso), Blue Rock (Azul Intenso), Light Blue (Azul Claro) e Sweet Rose (Rosa Claro). Deve ser aplicado somente sobre mechas descoloridas tons acima de 10.0.
Então é isso gatuxas, o post ficou super grande né? Mas isso é fruto de um ótimo atendimento que tive no stand, me deram todas as informações em panfletos, cd, portfólio e esclareceram dúvidas para eu informar tudo direitinho para vocês. Qualquer dúvida só deixar nos comentários que respondo, um beijãoo e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)


You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!