Lançamentos Beauty Fair: Beauty Color

by - 12:35

Boooooa tarde minhas gatuxas, tudo bem?
Hoje vim fazer a felicidade das fans de plantão de esmaltes rs, dando continuidade aos posts da Beauty Fair 2014, o tema da vez é a Beauty Color, mas conhecida por suas tintas para cabelo.
Eles estavam com um stand super organizado e chic, com exposição ótima dos produtos para serem fotografados e seus principais lançamentos foram os esmaltes e que esmaltes viu?! Então vamos lá ;)

















Para quem ainda não conhece, a Beauty Color tem parceria com a turma da Mônica, já havia esta coleção de esmaltes, porém, agora tem mais 6 novas cores que são as da imagem abaixo, todos possuem secagem rápida, longa duração, são hipoalergênicos e prometem resultado perfeito!
Seus nomes são (seguindo a ordem da foto): Jotalhão, Vestidinho, Rita Najura, Sereia do rio, Chovinista e rosinha. (todos são cintilantes, exceto o vestidinho que é cremoso).

A turma da Mônica quis criar esmaltes inspirados nas famosas coelhadas que a Mônica distribui nos episódios do desenho, para isso lançou três novas cores na coleção TM Jovem, sendo eles: Estrelinha (cintilante), Lucinda (cintilante) e o coelhada (metálico).
























 Inspirada na atmosfera ''Red Carpet'' e no cinema, a Beauty Color foi até a Califórnia para desenvolver sua nova coleção Hollywood Boulevard. Sabe aquelas cores de esmaltes de tirar o folego? Pois é, são essas (claro, a não ser que você goste mais de nude). As embalagens são bem elegantes e as cores super glamurosas *-*
São elas: Red Carpet, Brigth Blue, Shiny Green, Just Stars, Golden Gift, Silver Stone e Nigth Life.




















A outra nova coleção tem um clima mais praiano, verão, veio para valorizar o life-style (estilo de vida) da mulher que tem estilo, personalidade e que sabe se divertir em qualquer lugar do mundo.
Conta com 6 cores: Lucky Fun, Waikiki, Good Vibes (cintilantes), Paz e amor, Amizade Colorida (cremosos) e Aloha (outro cintilante).




















Pirei com tantos esmaltes na minha frente, eu e minha mãe fomos as últimas a sair do stand, um ano para decidir quais levariamos kkkk.




























O rapaz super atencioso que nos atendeu, também nos mostrou uma coleção já existente na marca, a Blacktie que é composta por esmaltes metálicos com tons escuros, tive que pegar esse Deep Blue, morri de amores por ele *-* Ahh... e um detalhe legal é que a tampa é emborrachada, para quem tem muita dificuldade de abrir o produto como eu kk, é uma mão na roda :)
























E para finalizar a parte de unhas, a marca trouxe também o lenço removedor de esmalte sem acetona, que hidrata e fortalece as unhas, ótima opção para quem não gosta de acetona ou tem alergia (produto hipoalergênico).
Tem esse que é bem prático de carregar na bolsa e o vidrinho de 100 ml para deixar em casa em três versões: Camomila, Aloe Vera e Vitamina F + Pantenol. Vou testar o meu e conto para vocês!

Bom, este não é um lançamento, mas para quem ainda não sabe, a Beauty Color também tem sua linha de maquiagens, que tem se tornado cada vez mais presentes nas perfumarias e afins, descobri essa novidade há uns 3 meses mais ou menos, você já conhecia gatuxa?




















<3





















E por fim, o produto mais conhecido da BC acredito eu, as tintas para cabelo. A novidade é a coloração creme sem amônia kit, que promete não escorrer durante a aplicação devido sua consistência cremosa, deixa a cor uniforme + hidratação e acompanha luvas profissionais e a Coloração creme kit, que fixa e aumenta a durabilidade da cor, cobre fios brancos, hidrata profundamente, contém luvas profissionais e embalagem celofanada. Ambas com exclusivo Blend de 7 óleos + Biorestore que restaura e fortalece os fios. Uffa, que tinta em, fiquei curiosa para testar, quem sabe troco a minha quando lançar e se eu gostar rs.


























Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado do post, dúvidas e opiniões já sabem né? Só deixar nos comentários que respondo todo mundo! Um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)


You May Also Like

2 comentários

  1. Eu to doida pra testar as maquiagens da beauty color; só que não encontro em nenhum lugar, a não ser nas lojas on line só que o ruim é o frete que me mata

    Beijo lindaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatuxaa, tudo bem? Encontrei as maquiagens em algumas perfumarias aqui da cidade onde moro, espero que consiga encontrar, alguns fretes acabam não compensando fazer a compra mesmo :/
      Muito obrigada pela visita viu?! Seja bem vinda, beijão :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!