Lançamentos Salon Line #1: Elétricos

by - 15:29

Oláaaa gatuxas, tudo bem?
Hoje tem mais um post com novidades da Beauty Fair, aguenta que tem conteúdo para mais de um mês kkkk. O tema de hoje é a Salon Line, para ser sincera eu conhecia apenas a guanidina, aquela que vem o potinho transparente e uma 'bisnaguinha' junto sabe? Fiquei impressionada com a grande variedade de produtos de beleza que eles trabalham e principalmente os elétricos, como: Pranchas, secadores, pedicuro (aquele motorzinho para lixar os pés), maquina para cortar cabelo e modeladores, dividi essa postagem em duas partes, porque assim como a Vult a Salon Line tem bastante lançamentos também, vou  liberando aos poucos para vocês ;)





A marca lançou 3 novos secadores, o Force íon, Turbo 3D e o Speed Ion.















O que a marca diz:
'' - Secador Force Íon: O Secador Force Íon possui 2400W de potência e uma excelente performance. 
É ideal para uso em Escova Progressiva e Selagem Térmica, pois proporciona hidratação máxima e selamento das cutículas, resultando em cabelos perfeitamente lisos, sem frizz e com brilho.
 - Secador Turbo 3D: O Secador Turbo 3D possui um design ergonômico que facilita o trabalho do profissional, proporcionando conforto e alta performance durante todo o dia de trabalho. Com até 2000W de potência, ele oferece a combinação perfeita de um intenso fluxo de ar e alta temperatura que garantem uma secagem ultra-rápida e cabelos com movimento natural.
 - Secador Speed Íon - Novo Design/Novas Cores: O Secador Speed Íon traz um novo design. Agora mais moderno, com duas novas cores e mantendo toda a sua potência. As tecnologias Íon Shine e o revestimento cerâmico garantem um resultado extraordinário nos fios, que permanecem macios, brilhosos e sem frizz por muito mais tempo;





















- Máquina Power Pro: A máquina de corte Power Pro possui ajuste de vibração e seu design ergonômico permite um maior conforto no uso.
- Máquina Pro - Novo Design: A máquina de corte Pro agora possui um novo design mais moderno e tecnológico e é desenvolvida para os profissionais que buscam uma performance superior e maior durabilidade para seu equipamento;




























- Pedicuro: O Pedicuro Salon Line é o mais novo aliado do profissional na suavização de calos e diminuição da aspereza dos pés. Higiênico e ergonômico, proporciona maior mobilidade e praticidade de manuseio, resultando em um desempenho superior''.
Mostrei esse ''motorzinho'' como agente chama, para minha mãe e a mesma adorou o tamanho e peso, ela usa um de outra marca, porém, é um pouco pesado, a proposta desse é bem bacana.

























A Salon Line também tem pranchas em sua linha de elétricos, estas não são lançamentos mas quis mostrar para vocês também, havia demonstrações no stand, poréeeem, foi uma das últimas lojas e já estava pertinho do horário de eu ir embora rs.
























O pessoal do stand foram MEGA atenciosos gatuxas, posso afirmar sem nenhuma dúvida que foi o melhor atendimento da feira que tive, a Sarah foi quem me recepcionou, explicou tudo muito bem e sem contar que fez essas plaquinhas super fofas para as blogueiras tirarem fotos, até minha mãe caiu na onda rs.



















Ahhhh, essa foto ficou criativa não ficou? kkk, amei essa plaquinha, aliás, amei tudo por lá.
Como não conheço muito bem a marca, vou testar os produtinhos que eles me deram e conto tudo para vocês em uma resenha, vamos conhecer a marca juntas ok? Se você usa algum produto Salon Line conta para mim, vou adorar saber sua opinião e se tiver alguma dúvida só deixar nos comentários que eu respondo.
Espero que tenham gostado gatuxas e muito obrigada a Salon Line pelo carinho que tiveram comigo, meu namorado e minha mãe, por todas as informações e press kit, um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)


You May Also Like

4 comentários

  1. Oi Nai! Amei teu cantinho e adorei o post! Quem sabe um dia eu participo dessa feira :(
    tudoquegarotaasgostam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii gatuxa, tudo bem? Você vai conhecer sim, tem várias caravanas em cidades diferentes que vão para a feira, você consegue ;) Beijãoo :*

      Excluir
  2. Uau, quanta novidade! Esse assunto é comigo mesmo, pois adoro lançamentos. Fiquei de olho nas pranchas e nos secadores. Adorei a última foto, ficou legal rs
    Beijos!!!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii gatuxa, é sempre bom conhecer novos produtos né? Eu também adorooo, fico feliz que tenha gostado do post, muito obrigada pela visita, um beijãoo :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!