Resenha: Batom líquido Dailus

by - 13:54

Bom dia gatuxaaaas, tudo bem?
Hoje é sexta-feira e para dar uma animada e ajudar na escolha do batom deste fim de semana, eu trouxe uma resenha super legal dos batons líquidos com efeito matte da Dailus. Eu estou simplesmente apaixonada por todos eles, ganhei 4 cores na Beauty Fair para testar, vamos lá conferir? ;)




























Fiz uma swot para vocês verem a textura desse batom, parece uma tinta mais grossinha sabe? Da aquela impressão de que sua boca é uma tela de obra de arte, achei tão incrível gente *-*
O legal é que com apenas uma aplicação consegui cobrir os lábios inteiros, o que evita que você passe mil camadas e consequentemente o produto acabe logo rs.
Ahhh, se você não gosto da boca mais sequinha, aconselho passar um hidratante labial antes e se preferir depois também ;)






















Bom, a primeira cor já estava na minha lista de compras há muuuuito tempo, vi a Bianca Andrade do Boca Rosa usando e me encantei com esse tom de rosa que se chama Arabesque, foi difícil encontra-lo em alguma perfumaria, acredito que tenha tido bastante procura de quem gosta desse tom como eu. Ahhh... só um detalhe, estão vendo as bordas dos lábios mais escuras né? Não é o batom não, minha boca é roxa e no centro ela é clara, então levem em conta a cor do centro kkkk.
Batom vermelho já é poderoso, imagine matte... perfeito! Esse é o ballet, um vermelho meio 'maçã do amor' maravilhoso. Acreditam que o Gustavo reparou na foto que meu dente sujou? Esse namorado viu kkkk.


























Para quem gosta de nude o sissone é ótimo, ele é discreto mais ao mesmo tempo dá um destaque lindo na boca, com uma maquiagem de olhão preto fica um arraso ou qualquer outro tipo de make né? O nude é super coringa! *-*
Junto com os outros três também veio o Jetés que é um marrom... dark, mas não deu tempo nem de testar e já levaram de mim, só deu tempo tirar essa foto kkk, fiquei aqui só na vontade, tinha amado a cor só de ver na embalagem, mas enfim, vou procurar para comprar e faço uma resenha para vocês.














Minha opinião? Não preciso nem dizer que eu amei e não largo mais essas fofuras né? A durabilidade é ótima, pigmentação maravilhosa. o efeito matte incrível e se você não for destrambelhada como eu e passar direitinho antes que seque, ele não irá sujar seus dentes, até que me sai bem kkk.
Um ponto negativo dessa maravilha na hora da compra é a  diferença de preço entre algumas lojas, o preço sugerido pela Dailus é de R$19.78,  alguns lugares seguem essa faixa, outros seguem a faixa do 'enfia a faca e gira 10 vezes' aumentando até R$8.00 reais a mais, para muitas pessoas a diferença é pouca, mas e se você for comprar 2 batons? Vai pagar por 3? Tirando isso acho R$19.78 super justo, já que é um produto de qualidade ;)
















Bom, então é isso gatuxas, espero muuuito que vocês tenham gostado, deixem suas dúvidas e opiniões nos comentários que vou amar, ta bom? Um beijãoo e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)

You May Also Like

6 comentários

  1. Parecem ser lindos mesmo. E o preço também eh maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatuxaaa, tudo bem?
      Produto BBB né? rs, bom, bonito e barato *-*
      Muito obrigada pela visita, beijãoo :*

      Excluir
  2. que mara, o rosa é perfeito.....

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né gatuxa? O rosa é o meu favorito *-* Beijãoo :*

      Excluir
  3. Adorei, lindas essas coreeeees!
    Estou doida para ver esse Jetes!
    Conheça o meu blog tbm... www.diasdinverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou gatuxaaa, seja muito bem vinda viu!
      Beijãoo :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!