Lançamentos Beauty Fair: Dailus

by - 16:39

Boooom dia gatuxas, tudo bem?

Demorei mais vim falar do Stand da Dailus, não poderia esquecer dele né? Um dos melhores da feira.
A primeira vez que visito a Beauty Fair e foi a marca que mais me impressionou, o espaço de blogueiras e o de clientes estava MARAVILHOSO, sem exageros viu?! Todo decorado em estilo Árabe (eu acho que era árabe, se não for é um trem parecido kkk), a equipe nos atendeu super bem, se precisasse repetia, esclarecia dúvidas, em fim, se dedicaram a cada detalhe.

































O primeiro lançamento é o pincel 4 em 1, que eu simplesmente me apaixoneeeei, sempre quando vou pôr maquiagem na necessaire minha principal dificuldade é levar somente os pincéis que eu possa realmente precisar, mas ai eu penso... ''no caso de ter que refazer a make ou coisa do tipo precisarei de todos que usei e agora?'' Ai acabo sempre levando vários pincéis, alguns que nem cabem na necessaire. Este ''kit'' sem dúvida é um exemplo de praticidade e de fácil transporte e com certeza eu irei atrás do meu quando estiver disponível nas lojas.

























Outra novidade legal são os novos tons de blush para agradar a todos os gostos e combinar com várias maquiagens, achei o cheirinho super gostoso e o efeito é bem legal, já estou usando os meus!
O blush da outra foto é um duo, pode ser usado como contorno, sombra e para preencher a sobrancelha também, ainda não testei o meu, mas em breve faço resenha para vocês ;)














Olha só os queridinhos que estavam por lá, esses batons líquidos estão fazendo o maior sucesso no universo feminino, foram lançados no ano passado se não me engano e possui aproximadamente 6 cores diferentes, desde o nude até o marrom escuro! O mais incrível é que você aplica e ele seca na boca, fica matte sabe? Dura muuuito tempo e a cor fica linda, estou morrendo de amores por eles, se tornaram os meus preferidos do ano rs <3
As cores não estão muito fiéis nas imagens abaixo, mas farei resenha, fiquem tranquilas rs













Ebaaa, agora a Dailus tem um produtinho específico para a sobrancelha, são quatro passos bem facéis de seguir, adorei a novidade, principalmente por que nunca usei esse tipo de produto, só sombra mesmo. Tentei testar o da Vult, mas quem disse que consegui encontrar?! :/, obrigada Dailus rs <3




























Para quem não aprovou os batons líquidos que secam na boca, a marca também tem sua linha de gloss, as cores são aproximadas das dos batons e o cheirinho é bem legal.



























Morri de amores por essas duas coleções de esmaltes da Realce, que se não me engano é parceira da Dailus. A primeira foi inspiração nas blogueiras e a segunda tem o tema Candy, mais coloridinho e fofo, da até vontade de trocar o esmalte todo dia *-*
























A Dailus já tinha alguns pincéis para maquiagem e agora lançou os duos com aqueles mais 'tops' do momento sabe? Os que mais temos usado, tem duo fiber, kabuki, esponjinha para aplicar corretivo, aquele pincel para pó bem fofão, blush, entre outros. A qualidade deles é ótima, são bem macios e parecidos com os novos da Quem disse Berenice?.





















Seguindo o lançamento de pincéis, vieram também os duos para olhos, compostos por: chanfrados, topo reto, esfumar, lápis, delinear, lábios, entre outros. 12 pincéis compactados em apenas 6 e como citei acima, são os mais utilizados e parecem com os da QDB? também. As cores estão uma gracinha.





















Quero agradecer a atenção que a equipe da Dailus teve conosco e por trazer a linda da Bianca Andrade para dar um abraço em suas leitoras né?! rs, em breve libero o vlog e fotos com ela e a Andreza Goulart *-*
Stand incrível e novidades maravilhosas, a Dailus arrasou, sou super fã dessa marca, BBB a define muito bem... bom, bonito e barato rs <3


























Então é isso gatuxas, espero muito que vocês tenham gostado, qualquer dúvida ou opinião é só deixar nos comentários que eu respondo ta bom? Um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)













You May Also Like

2 comentários

  1. A dailus arrasou nessa nova coleção, amei os pinceis rsrs Parabéns e sucesso !

    http://blogcarolineoliveira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasaram mesmo né gatuxa? rsrs, muito obrigada pela visita viu? Um beijão :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!