Unhas da vez

by - 19:11

Oláaaaaa gatuxas, tudo bem?
Hoje é sábado dia de arrumar os cabelos, sobrancelha e pintar as unhas não é mesmo? rs.
Para inspirar você que ainda não escolheu o esmalte da vez, eu trouxe um que estava louca para testar da Beauty Color, o Wasabi da Sabrina Sato. O conheci na Beauty Fair e achei uma cor tão fofinha *-*


























Fuçando a embalagem do produto olha só o que encontrei! Todo esmalte vem com um adesivo atrás citando sua composição, porém, este tem uma sinalização de ''abra aqui'' nesse adesivo e abrindo você encontra mais informações que o normal. Não dá risada de mim não? Eu nunca vi isso kkkkk, parecia criança desvendando um ministério. Gosti *-*













Bom, a embalagem do esmalte diz que ele é cremoso, porém, achei muito ''aquoso'' sabe? Para cobrir a unha completamente é necessário 3 camadas, eu apliquei somente duas. Na foto abaixo da até para ver as pontas brancas da minha unha, achei um ponto muito negativo, não sei vocês, mas eu gosto de aplicar o esmalte na unha 1 vez e já cobri-lá, SE necessário aplicar a segunda vez.


























Ameeeeei a cor, achei super fofa e discreta, se você combinar com anéis dourados da um destaque a mais e fica lindo! Sobre a durabilidade não posso afirmar nada ainda, porque utilizei pela primeira vez ontem, mas alguns esmaltes no dia seguinte já descascam a pontinha por eu digitar muito e esse está totalmente no lugar até a agora, quando começar a sair eu posto foto no facebook ;)













Então é isso gatuxas, espero muito que vocês tenham gostado, deixem dúvidas e opiniões nos comentários que eu respondo todos, Já usou esmaltes dessa marca ou esse? Me conta sua experiência, vou adorar saber, um beijãao e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)

You May Also Like

4 comentários

  1. Meninaa eu também descobri essa de abrir o adesivo faz pouco tempo, achei num desodorante assim hahaha! Adorei essa cor, muito linda. Pena não cobrir tão bem. Quando é fácil de passar não ligo em passar mais de uma camada, mas quando é daqueles grossos ninguém merece. Beijo

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que bom que não sou a única, já estava me achando boba kkkk. Também acho gatuxa, esmalte não pode ser nem muito grosso nem muito fino, tem que ter um meio termo, obrigada pela visita viu, um beijãoo :*

      Excluir
  2. Que cor linda, ficou super delicada..... vi a coleção no beauty fair, quer dizer vi mais ou menos né, pois no dia que estava na frente do stand da beauty color acabou a energia, bem na hora que a sabrina estava lá....rsrsrs.....

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aproveitei que a energia acabou e corri para visitar os stands, porque as pessoas acharam que o atendimento de todos ia parar, acabei não pegando fila em alguns lugares, outros realmente deram uma pausa. E aquela muvuca para ver a Sabrina em rsrs... Beijãoo :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!