Tutorial: Olho preto esfumado

by - 16:31

Boa tarde gatuxaaas, tudo bem meus amores?
Primeiro quero pedir desculpas por não ter postado nos últimos quatro dias, estava uma correia danada por aqui com a minha visita a Beauty Fair, trabalho da faculdade e algumas outras coisas, mas valeu muito apena esses dias viu? Trouxe bastante conteúdo para vocês e vou liberando durante a semana.
Bom, o tutorial de hoje é de um olho preto esfumado, não é difícil de fazer e se você não tem muita prática basta fazer a pele depois do olho e pronto, vai arrasar, vamos conferir?

Uma dica muito importante é utilizar uma sombra marrom para esfumar, o preto é bem complicado e para criar um degradê será necessário muuuuito tempo e mesmo se dedicando no esfumado acaba ficando bem marcada a maquiagem, então já deixa a sombra marrom do lado ;)



























Os cílios que usei é daquele conjuntinho de cinco pares que comprei na 25 de março lembram?
Se não viu o vídeo dá uma passadinha no canal para conferir! Escolhi desta vez um com menos cerdas que dá outra vez, mas esse também é bem cheinho né? rs
Para dar aquele efeito de olho maior passei o lápis bege na linha d'água e rente aos cílios inferiores o lápis preto esfumado com sombra marrom, se você gosta do olhar mais dramático é só esfumar com sombra preto.



























O batom você pode trocar para sua cor preferida, pode ser vermelho, rosa, laranjinha, o famoso nude e várias outras cores.
Espero que tenham gostado do tutorial e deixem nos comentários dúvidas, opiniões, vou adorar ta bom?! Um beijão e até a próxima.

Gostou? Clique em curtir ;)

You May Also Like

2 comentários

  1. Arrasou Nayza! Vc explica muito bem.
    Maquiagem preta eu ainda tenho receio de usar pq a minha pálpebra é caída e acho estranho, sei lá. Mas vou treinar! rs'
    Beijos

    www.meninasnotaveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa gatuxa!
      Vai substituindo alguns produtos, o corretivo depois do olho pronto da um efeito bem legal de olhar erguido sabe? Treina e depois me conta rs ;)
      Beijãoo :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!