Lançamentos Vult #3: Olhos e boca

by - 17:36

Oláaaaaaa gatuxas, tudo bem?
Lembram que eu disse que tinha postagem com lançamentos da Beauty Fair pra mais de um mês? Pois é não era exagero kkk, aqui estou novamente e desta vez mostrarei o terceiro post com novidades da Vult ;)
Bom, quem costuma usar glitter na maquiagem sabe que o fixador comum de sombras não ajuda muito né? Eu mesma as vezes uso até a colinha para cílios postiços da Macrilan para fixar melhor com medo de ir caindo no rosto conforme o tempo for passando. Um fixador de glitter é uma mão na roda e com certeza a Vult acertou no lançamento.


Aiiii gatuxaaas e essas sombras novas? Como eu já disse por aqui, alguns produtos me conquistam pela embalagem e a Vult tem apostado bastante nelas, eu pelo menos percebi que ficaram mais resistentes e bonitas. Bom, a pigmentação delas é ótima e são cintilantes, só não sei se a durabilidade é boa porque fiz apenas uma swot na mão. Ahh, achei o ''desenho'' da sombra parecido com aquele das sombras novas da natura sabe? Meio que um alto relevo.



























A marca também trouxe os glitteres para sua linha, pude perceber que eles são mais fininhos, não é aquela coisa grossa que da um efeito pesado na maquiagem, esse dourado é baphooo *-*
























O kajal veio conquistar o seu cantinho nos lançamentos também, conheço várias pessoas que usavam e sentem falta desse produto no mercado, confesso que nunca usei e faz um bom tempo que não vejo em revistas, lojas e etc..., fiquei curiosa, você já usou algum kajal gatuxa?





























O rímel não podia faltar né? A marca lançou 2 com aplicadores diferentes, o primeiro de um lado tem as cerdas com forma de 'curva' e maiores e do outro retas e curtas.
























O segundo aplicador é ondulado dos dois lados, variando de cerdas curtas para longas.























Passando para a parte de lábios, saiu do forno o delineador na cor vermelha, que cá entre nós é um salva vidas né? rs. Para quem não tem pincel labial é bem complicado fazer o contorno com o próprio batom e aplica-lo depois, o delineador labial em forma de lápis facilita porque tem a ponta fina, acaba diminuindo o risco de borrar e perder tempo corrigindo depois.























Vieram também 3 novas cores de batons que serão tendências na primavera/verão 2014/2015, tem o tom meio coralzinho, um rosado e um vermelho, já estou testando o meu, logo faço resenha para vocês ;)





























Não conhecia o protetor labial da Vult, a moça que nos apresentou os lançamentos informou que a embalagem anterior não obteve boa aceitação do público masculino por parecer bastante com um batom, pensando nisso eles desenvolveram uma embalagem que pode ser utilizada por homens e mulheres sem constrangimento. Essa adaptação que algumas marcas fazem para atender as necessidades de seus clientes é admirável ao meu ver.





























Então é isso gatuxas, em breve libero o post com o restante dos lançamentos da marca ta bom? Dúvidas e opiniões deixem nos comentários que respondo com o maior carinho, um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu amei o batom muito lindo mesmo em !! Venha me ver tem post novo no blog comente la para eu te ver também, um beijo fique com deus!!

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei os lançamentos! Quero testar o kajal (já usei um da Avon, mas era mais uma sombra cremosa do que lápis) e o protetor labial. Beijos!

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gatuxa!