Mini vlog + fotos - Beauty Fair 2014

by - 11:58

Oiiii gatuxas, tudo bem com vocês?
Finalmente liberei o vídeo com um mini vlog + fotos da feira, mini vlog porque não ia gravar nada, mas o Gustavo acabou gravando algumas imagens e decidi juntar para mostrar um pouquinho de como foi por lá, conheci tanta gente que se tivesse filmado tudo ia dar um filme kkk, foi maravilhoso fazer novas amizades, conhecer pessoas diferentes e trocar dicas e experiências, ficar em filas nunca foi tão divertido kkk.
Encontrei com pessoas que nem imaginava encontrar por lá, como a Ale Castro, Glaucia Sioli, Andreza Goulart e a Bianca Andradeeee (chorei mesmo e não estou nem ai kk), todas são um amores, super simpáticas, quase botei no bolso e trouxe todo mundo comigo haha.
Os assessores das marcas nos tratam super bem, com muito carinho e atenção (NOS, porque foi a família buscapé né? Eu, Minha mãe, o Gustavo e meu pai kkk). Só posso dizer que esses dois dias foram uma experiência incrível.
Vamos assistir o vídeo? Só dar play ;)


Essas são algumas das várias meninas que conheci por lá, super simpáticas, muito bom conhece-las!
































A Giovanna Volpe do fita lilas makeup <3


Então é isso gatuxas, espero muito que vocês tenham gostado, qualquer dúvida e opinião é só deixar nos comentários e aguardem, porque amanhã tem resenha de um produtinho que conquistou meu coração rs, ta bom? Um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)

You May Also Like

2 comentários

  1. aaawn que linda, adorei te conhecer, e principalmente você ter vindo falar comigo , fiquei imensamente feliz de ter sido reconhecida, muuuuito obrigada mesmo pelo carinho <3 vou roubar a foto tá ? haha vai lá pro Blog também , beijinhos lindona ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatuxaaaa, adorei te conhecer também, você é muito simpática, espero encontra-lá no ano que vem novamente ou em outros eventos. Pode pegar a foto sim viu? rs, beijãoo amore :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!