Lançamentos beauty fair: Belliz

by - 17:33

Oláaaaa gatuxas, tudo bem amores?
Ontem não consegui postar porque o carregador do meu notebook quebrou e a bateria estava bem no finalzinho, mais estou de volta e vim mostrar para vocês algumas novidades do stand da Belliz na Beauty Fair, a marca esta na maioria das perfumarias e farmácias e sua grande parte se encontra com o nome Ricca nas embalagens, lembrou agora? rsrs
Eles trabalham com escovas para cabelo, lenços umedecidos daqueles que vem uma latinha sabe?, lenços secos, cílios postiços, lixas para as unhas, entre outros produtos.





























A marca tem bastante 'acessórios' em sua linha e tem se dedicado cada dia em sua personalização, um exemplo disso são as escovas para cabelo, haviam lançado as da Hello Kitty, que eu queria muito mais não consegui encontra :/ e agora tem da Monster high para a alegria de quem gosta, achei todas super fofinhas, sem contar que são ótimas para ir penteando o cabelo e secando com o secador.
Um detalhe legal que nos foi passado é que as estampas são impressas diretamente nas escovas e evita o 'desbotamento' ;)



























Morri de amores por essas coisinhas da Hello Kitty gatuxas, é muito fofo né? rs
E esses lencinhos? São super práticos no dia a dia, nos salva de muita coisa, ainda mais quando precisa retocar a maquiagem, eu adoro!




























A Belliz já trabalhava com cílios postiços, porém, agora lançou os auto adesivos assim como várias outras marcas que estavam na Beauty Fair, eles são aplicados antes da maquiagem para ter uma boa fixação. Em breve terá resenha deles.




























Olha quanta tecnologia são essas hastes removedoras de maquiagem! O mundo inteiro já deve ter usado e eu não kkk, achei tão incrível, parecia criança com brinquedo novo sabe?
É fácil de usar, só quebrar a pontinha de um lado e o outro fica bem umedecido com o demaquilante e pronto.  O preço dele não foi informado, mas espero que não seja muito caro *-*

























Assim como a You Care, que eu já mostrei para vocês, a Belliz também criou suas unhas postiças auto adesivas, são uma mais linda que a outra, o único ponto positivo que percebi sem nem ter utilizado ainda é que elas ficam curtas nas minhas unhas, acredito que para atender as necessidades de todas as consumidoras poderiam ser mais cumpridas.





















Achei essas de duas cores lindas *-*



























Essas francesinhas são uma gracinha também, super delicadas!































E por fim, o último lançamento, que são o hidratante e sabonete corporal, hidratante para as mãos e um óleo para o corpo. As embalagens são bem coloridinhas e fofas, já deu para perceber que eu adoro uma embalagem bonita né? kkk


Os produtos serão vendidos em kits com três itens e seu valor será em torno de R$40.00 reias.





























Os kits estarão disponíveis em 4 fragrâncias: Frutas vermelhas, que é o da embalagem rosa, para quem gosta de aromas mais adocicados; O amadeirado com toque de muguet da embalagem vermelha, que cá entre nós lembra muuuuito o cheiro do Fantasy, particularmente achei bem enjoativo; O floral, da embalagem laranja, que não testei ainda; E o amarelinho que perdi o papel e não lembro o nome dele, me perdoa? kkkk




























Um dos produtos que veio no meu press kit foi o creme hidratante de mãos e cutículas de frutas vermelhas, eu estou adorando, o cheirinho gruda na pele e demora bastante para sair, adoro creme assim *-*, depois faço resenha para vocês. Então é isso gatuxas, espero que tenham gostado e qualquer dúvida e opinião já sabe né? Só deixar nos comentários que respondo! Um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)


You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!