Beauty Fair: ASPA Cosméticos

by - 18:45

Boa tardeeee gatuxas, tudo bem?
Como eu prometi, chegou a maratona de novidades da Beauty Fair, tenho tanta coisa para contar para vocês, não vão se cansar de mim viu? kkk.
Bom, andando pela feira encontrei a ASPA Cosméticos, uma marca que trabalha com produtos que em sua grande maioria são em spray, tem produtos para cabelo como: Fixadores, retoque para raiz, glitter para os fios, tratamentos de argan, maquiagem removível e muito mais. Também tem a linha de maquiagem geeeeente, eu achei incrível essa proposta, imagina a praticidade?! *-*
E por fim, a linha de produtos para as unhas, que por coincidência tenho um secante que nem imaginava que fosse da ASPA.




























Haviam personagens nos stands da marca e eles estavam incríveis, roupa, maquiagem, cenário, tudo muito bem feito, eu e minha mãe tiramos muitas fotos, este primeiro estava tão fofo e ele fazia um som com a boca de boneco sabe? kkk *-*


























Minha mãe ficou toda boba com ele, porque será né? rs



































<3




























Olha só que bacana gatuxas, a modelo estava usando produtos da ASPA, tanto no cabelo quando na pele e essa cor de olho linda?! Para quem trabalha com esse tipo de caracterização esse espaço estava bem legal.





























A última que conheci foi essa personagem encantadora interpretada por um grande artista chamado Wilian Schmiedel, com voz, gestos, look perfeito e uma simpatia que não consigo nem medir, sem contar nos risos que ele conseguiu arrancar de todos nós! Acho incrível o dom que algumas pessoas adquiri de fazer as outras felizes e torço muito pelo sucesso de quem o carrega.



































Vovó pediu para fazer careta e agente fez né?! Olha só quanta beleza em uma foto só kkkk
































Wilian, juntamente com o Alisson Rodrigues que interpreta Clotilde estarão com um programa na internet chamado reumáticas.com a partir da semana que vem, vale super apena conferir e dar muita risada, eu estou super ansiosa para ver.




























O pessoal da ASPA foram super atenciosos comigo e me salvaram até quando minha câmera descarregou, não tenho nem palavras para agradecer, imagine ficar sem bateria para tirar foto das novidades para vocês? Uffa! Rolou até recadinho no vlog para a amiga Suellen dos meninos que estavam lá presentes kkk, super simpáticos e estavam morrendo de vergonha mais saiu o recado, fizeram isso por você Susu rs. Obrigada meninos!
























A proposta dos produtos da ASPA é bem interessante, principalmente a maquiagem, porque não fica aquela coisa pesada sabe? Da um efeito legal na pele e a maioria dos produtos promete uma boa durabilidade. Vou procurar nas lojas físicas e se achar eu conto o que achei para vocês, espero que tenham gostado do post gatuxas, deixem sugestões e dúvidas nos comentários que eu respondo ta bom? Se já usou algum produto da marca me diz o que achou também ;)
Ahh, os vídeos onde a personagem Bursuleta e os meninos aparecem estará no vlog que fiz da feira, em breve público.
Um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)

SITE DA ASPA: Clique aqui!





You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!