Esmalte da vez

by - 09:30

Boooom dia minhas gatuxas, tudo bem?
Vim mostrar para vocês o esmalte que escolhi para esta semana, que é o Zuzete da Quem disse Berenice?. Eu sou super fã dessa cor e provavelmente já fiz uma postagem com ela por aqui, se verem por ai não se assustem, mas como já faz um tempinho tá valendo né?! rs. Com certeza esse é um dos meus esmaltes favoritos e se você me conhece e nunca me viu com ele pode ter certeza que verá kkk.





























O zuzete é um tom de azul piscina lindo meninas e esse nome? Tão fofo haha




























O aplicador é mais grossinho que os normais que vemos por ai, é bem mais rápido para pintar as unhas, ainda mais para quem não tem muito tempo livre!





























Esse esmalte custa em torno de R$9.90, um pouco caro se agente comparar com os mais usados né?!
Mas tem qualidade e a durabilidade também é bem bacana!





























É isso ai gatuxas, espero muito que vocês tenham gostado e me contem se já usou esse esmalte e o que acharam ta bom? Um beijãoo e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)












You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!