Lançamentos vult #2: Paletas limitadas

by - 18:41

Oláaa gatuxas, tudo bem amores?
Esses post's da Vult vão render viu? Esse ano eles estão com váaaarios lançamentos, se eu colocasse em uma única postagem vocês se cansariam te tanto ler e ver fotos, então decidi dividir por partes.
A segunda novidade da marca são as novas paletas de sombras edições limitadas, lembram da Vintage que acabou a pouco tempo? Pois é, eles deram continuidade ao projeto, porém, com inspiração em três vilãs de desenhos animados da Disney. A primeira paleta que vimos foi da Malévolaaaa, gente que paleta bafonica é essa? Eu me apaixonei completamente por ela.

































A embalagem já é um luxo, as sombras então sem comentários, todas são cintilantes e vão do preto até aquele tonzinho meio salmon sabe? Da para fazer uma maquiagem linda, um arraso! Quando lançar vou correr atrás da minha kkk.
























A segunda paletinha é da Evil Queen, infelizmente não tinha para amostra, segundo a Vult não conseguiram fabricar a tempo de ficar pronto para a feira, mas nos mostraram as imagens, diferente da anterior ela tem tons neutros e cintilantes.





























A terceira e última paletinha desta edição é da Cruella de Vil, as cores são ótimas para levar na bolsa no dia a dia e se encaixa direitinho ao gosto das gatuxas mais discretas, o tom mais escuro é uma opção legal para fazer uma transformação na make quando você sai do trabalho e vai encontrar os amigos a noite.





























As paletas estarão a venda no fim deste ano com faixa de preço em torno de R$35.00 reais, preço aproximado ou igual a vintage em perfumarias, sites e etc..., estou super ansiosa para testar e espero que sejam tão boas quanto a vintage. Então é isso gatuxas, espero que tenham gostado do post, deixem opiniões e dúvidas nos comentários, vou amar, um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)

You May Also Like

5 comentários

  1. Que lindas!!!!!!!! Pena que tô sem dinheiro, mas se tivesse compraria da Evil Queen <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não lançou ainda gatuxa, só estará a venda no fim do ano, da tempo de ir juntando uma graninha <3

      Excluir
  2. To louca pra testar essa Cruella, que LINDAS as cores, nossa ;)
    A Vult é muito boa mesmo, comecei a comprar produtos da linha pra uma maquiagem artística que fiz e me apaixonei pela qualidade.
    www.hicultura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão lindas mesmo né gatuxas?! Estou louca para testar *-*
      O legal é que os produtos da Vult são bons e tem um preço legal !

      Excluir
  3. Olá Nayza, tudo bem?
    Mas essas paletas estão fazendo maior auê na blogosfera é? rsrs... você acredita, que eu ainda não consegui decidir qual delas eu compro primeiro! Na verdade eu queria todas kk.. Muito bacana essa jogada da Vult né? Acertou em cheio! rs
    Beijosss!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gatuxa!