Resenha/Lançamento: Máscara mágica desmaia fios Novex + Probentol

by - 08:00

Oláaa gatuxas, tudo bem amores?
Depois de dois dias intensos de Beauty Fair, eu trouxe váaaarias novidades para vocês e a primeira que mostrarei é uma das novas máscaras da Novex. Participei de um workshop da Embelleze super bacana, recheado de informações sobre a marca e novos produtos.






























Com essa onda de cronograma capilar, o Bephantol me despertou um grande interesse, porém, quando fui a farmácia comprar o meu, havia uma marca que a farmacêutica disse ser uma concorrente do mesmo, a diferença era o valor, R$10.00 reais a menos e a proposta a mesma, então decidi trazer o Probentol (R$14.00) para testar e caso fosse bom dar uma nova opção para quem quer ter cuidados intensivos com os fios. O produto é transparente e tem uma solução meio aquosa assim como o Bephantol.



















A novidade de máscara de hoje é a mágica desmaia fios da Novex, estará disponível para comprar em perfumarias e alguns supermercados, entre o fim deste mês e meio de outubro, o valor não foi disponibilizado, mas a Novex tem sempre precinho amigo.
O que a marca diz: ''A máscara mágica desmaia fios uniu 2 ativos que juntos reconstroem e dão maciez e um brilho magnifico aos fios. O azeite de Argan desmaia completamente os fios enquanto a queratins penetra na cutícula dos fios restaurando a fibra capilar''.



















Em um potinho coloquei 4 colheres não muito cheias da máscara, se seu cabelo for menor você pode colocar menos, fica a seu critério e necessidade dos seus fios. Depois adicionei uma tampinha do Probentol e misturei. Percebi que o Probentol, apesar de ser bem fraquinho tem um leve cheiro de remédio sabe? Meus olhos ficaram um pouco incomodados, mas não ocorreu nada anormal! Se você já usou o Bephantol... aconteceu o mesmo?
A máscara é SUPER cheirosa gatuxas, daquele tipo que você não quer parar de sentir o aroma sabe?



















Jura que não vai correr quando ver meu cabelo? A coisa estava tão feia que vassoura é apelido carinhoso kkkk. Nos últimos dois meses deixei muito os cuidados com os fios de lado, a rotina do dia a dia as vezes atrapalha, mas não é desculpa né?! Como diz minha tia, qualquer minuto serve, lava o cabelo, faz a hidratação, põem a toca e bora varrer a casa kkk.
Nas duas fotos eu havia finalizado usando o secador e aquela escova raquete, só para secar mesmo.


























MINHA OPINIÃO

Não tem como dizer que não gostei do resultado né? Adorei! Meu cabelo estava mega seco e quem esta na mesma situação sabe que cabelo seco fica com marca de chucha (ou elástico, não sei como vocês falam rs) por qualquer minutinho que você use, sofre com o frizz mesmo fazendo escova, chapinha e se só secar usando a escova raquete então, melhor prender kkk, as danadinhas das pontas duplas também sem comentários né?!
Essa combinação da hidratação com o Probentol ajudou muito, na foto não da para ver direito, mas está mais brilhoso, não 100% mas melhorou muito. Assim que apliquei nos fios eles foram ''desmaiando'' definitivamente, consegui desembaraçar o cabelo com os dedos mesmo enquanto aplicava a máscara. Eu daria nota 7 no geral.
Ahh, a partir de hoje iniciarei meu cronograma capilar e vou contando tudo para vocês ok?
Espero que tenham gostado do post gatuxas e me contem a experiência de vocês... se já usaram esses produtos, se fazem o cronograma, dúvidas, opiniões, vou adorar, um beijãoo e até a próxima ;)

Gostou? Clique em curtir :*



You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!