Lançamentos Beauty Fair: You Care

by - 23:53

Boa tarde gatuxaaas, tudo bem meus amores?
Hoje vim mostrar as novidades do stand da You Care para vocês, para quem não conhece, a marca trabalha com aqueles produtinhos que fazem a felicidade de quem não tem cílios grandes e unhas grandes kkk, alguém arrisca chutar o que é? haha... postiçoooos, êêêê \õ/
Vamos lá conferir as novidades ;)






































A marca tem uma grande variedade de cílios desde os mais naturais até aqueles bem cheinhos e artísticos como os da primeira foto e agora lançou o de linha, fiquei chocada com a proposta dele, geralmente os cílios comuns vem com aquela base que colocamos na raiz dos nossos cílios reais mais grossa, com isso temos que fazer um delineado ou cobrir com alguma sombra para disfarçar e esse de linha é tão fininho que não dá nem para perceber que não são seus se colocados corretamente, estou louca para testar, me apaixonei!
Ganhei um press kit com cílios da parte inferior acreditam? Eu nunca tinha visto e estou muito ansiosa para testar, merece até um vídeo essa novidade rs.


 E esses cílios auto adesivos? Super práticos, eles são aplicados antes de fazer a maquiagem, a pele precisa estar bem limpinha, sem nenhum produto e sem oleosidade para funcionar.
Para quem tem dificuldade com aplicação da cola o auto adesivo é uma mão na roda.




























No meu press kit veio também a cola média duração 16hr branca, porém, na linha existe mais quatro tipos diferentes, sendo:
Cola média duração 16 hr: Preta / Cola longa duração 24 hr: Preta e branca / Cola com pincel 16 hr: Branca.
Todas são a prova d'agua, não possuem odor, seca rapidamente (30 á 60 segundos), alta qualidade e não são tóxicas.























As unhas acima são auto adesivas, ou seja, não é preciso utilizar cola para fixa-las, duram uma semana se não tiverem contato com água muito quente e é uma ótima opção para quem quer aplicar unhas sozinha e em casa mesmo, elas já vem pintadas ou decoradas, só você escolher a que combine mais com você. Vou procurar por aqui e conto para vocês o que achei (preciso procurar muuuita coisa por aqui, já perceberam né gatuxas? As novidades da feira me deixaram super curiosa kkk).


As crianças também não ficam fora dessa, tem unhas auto adesivas super fofinhas para elas *-*

























Além das unhas auto adesivas, conheci também as unhas tradicionais, que precisam de cola e não são esmaltadas, são de formatos e tamanhos diferentes para atender a todos os gostos.



























Alguma de vocês já usaram esses extensores? Acho bem curioso e ao mesmo tempo tenho um certo receio de cair, acredito eu que sejam aplicados na metade das unhas, se você conhece deixa sua opinião nos comentários ta bom? ;)
Lá tinha pincéis para decorar as unhas, lixas super fofinhas com strass, removedores de esmalte, primer para as unhas e até unhas postiças para os pés.
Fui muito bem atendida pelo Edson, ele me explicou tudo direitinho e foi super simpático.
Então é isso gatuxas, espero muito que vocês tenham gostado do post, ainda esta semana irei gravar um vídeo aplicando os cílios inferiores, deixem dúvidas e sugestões nos comentários que eu respondo todas, um beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em curtir ;)



You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!